Urbanização Vale Mourão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Urbanização Vale Mourão

Diálogo entre moradores onde as ideias livre e responsavelmente se soltem num grito de alerta dirigido a todos os dirigentes
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho

Ir para baixo 
+3
observador
TOTO
Admin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
TOTO

TOTO


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/05/2008

Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Responder   Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30 2008, 00:32

Cara Nina.

Chatear-me com isto?

Aborreço-me com a subida dos preços dos combustiveis;
Aborreço-me com a subida dos bens de 1ª necessidade;
Aborreço-me com a arrogância, prepotência, brutalidade e ignorância que caracterizam grande parte das pessoas com quem convivemos;

Eu não devia responder, mas é mais forte do que eu...
Ou deveria dizer, é uma fraqueza minha!
E tenho consciência que esta fraqueza por vezes é usada por outros com fins pouco claros, mas é assim mesmo...
Enquanto tiver argumentos para responder, respondo!

Quando sentir que baixam o nível, ignoro e volto a responder, sempre no mesmo nível em que fui educado.

Quando me chatear com isto, "viro a página" e passo a dar atenção a coisas mais uteis...
Aqui são poucos aqueles que trazem coisas uteis de facto!
A Urb. não é constituida somente por cerca de 70 pessoas (isto se ignorar-mos a duplicação de nicks), daí se retiram as ilações que se devem retirar.

Chatear-me com isto? Naaa!!!
Isto é demasiado pequenino para me fazer "móça"!

Bem haja cara Nina.
Ir para o topo Ir para baixo
LordJim




Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/06/2008

Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho   Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30 2008, 01:15

Primeiro volto a recomendar-lhe que tenha calma.

E recomendo-o porque, ao invés de estar a analizar as ideias, está a agredir os outros, o que não é bonito.

Por isso mantenha a calma.

[quote:0d55="TOTO"]
[b][u]4º[/u][/b] [b]OBRIGAÇÃO???????????????????????[/b] Quem é o vizinho para exigir obrigações á Comissão?
Paga-lhes ordenado por acaso?
Quanto muito terão o dever ([b]DEVER[/b]) de honrar o compromisso de alcançar o objectivo a que se propuseram quando assumiram esse papel.
[/quote]

Como cidadão tenho deveres que posso ou não usar. Tenho o dever de votar, mas posso não o fazer; tenho o dever de participar na vida da comunidade, mas posso não o fazer.

Como cidadão também tenho obrigações. Umas que decorrem da Lei, cujo não cumprimento implicam sanções. Outras que decorrem de compromissos que assumo em termos pessoais que tenho a obrigação moral e/ou ética de cumprir.

Tenho o dever de participar numa Comissão de naturesa cívica, seja ela qual for. Não sou, no entanto, obrigado a fazê-lo. Mas se o fizer tenho a OBRIGAÇÃO de assumir todas as responsabilidades inerentes às funções dessa Comissão.

Não se trata de uma questão de dinheiro! Obrigações não são só as remuneradas nem as que a LEI sanciona se não cumpridas.

Ser cidadão é perceber exactamente isto.

[quote:0d55="TOTO"]
[b][u]5º[/u][/b] Não gostou dos termos que usei para descrever as actuais condições desta urb.?
Então não deve morar perto de um desses "espaços verdes" cheios de trampa de cão, mato até á cintura, Bicharada de toda a espécie (incluindo ratos), e mais grave, lixo largado por gente de formação duvidosa;

Não é daqueles vizinhos que já assistiu a carraças subindo pelas paredes anexas a um desses espaços, pois não? [b](se isto não é degradante, então o que é?)[/b]

Então e que dizer da falta de proteções em zonas com desniveis superiores a 2m??
Sendo uma dessas zonas perto de uma escola regularmente usada como acesso pedonal [b](se isto não é precario, então o que é?)[/b]

Realmente esta urb. não é propriamente um bairro de latas, nós até temos no interior da mesma um condominio privado (aí concerteza não se encontram os exemplos atrás mencionados, [b]no entanto[/b] [b]os seus moradores pagam bem por isso[/b].)

Aqueles que habitam fora desse condominio terão que lutar para ver corrigido o tal chavão a que se refere.

A propósito já se deu ao trabalho de dar uma volta pela urb. para tomar consciência da realidade que nos rodeia?

IMAGINO QUE SIM... Vê-se![/quote]

Passando por cima da sua agressividade, presente em quase TODOS os seus "postes", e que são a sua imagem de marca, pergunto-lhe: - Já se deu ao trabalho de visitar um Bairro de Barracas? Eu já! Mais do que um. Aliás, sei perfeitamente do que estou a falar. A terminologia comparativa que usou é uma afronta a todos os cidadãos que vivem em Bairros de Barracas. E o "Toto" sabe isso!

Volto a dar-lhe um conselho. Exponha ideias. Não seja emocional, agressivo. Aprenda a controlar-se. Tenha Calma.
Ir para o topo Ir para baixo
LordJim




Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/06/2008

Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho   Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30 2008, 01:44

[quote:cd83="TOTO"]
Afinal a quem é que está a faltar a calma?
Estão aqui algumas afirmações que careçem de comprovação, estão aqui ofensas directas á minha pessoa!
Eu nunca o ofendi, simplesmente exerci o meu direito de liberdade de expressão e opinião.

CALMA, MUITA CALMA!

Não se excite tanto, não é caso para isso... Afinal nós nem nos conhecemos, não é?????[/quote]

Espero bem que não nos conheçamos, porque não gostaria de ter uma desilusão.

Mas, mais uma vez a falta de calma não o deixa raciocinar claramente.

[b]Vou repetir:[/b]

O "Toto" em 18 de Maio de 2008 colocou um "poste" neste Fórum em que perguntava:

[color:cd83=black][font:cd83=Tahoma][b]"Este sitio é da responsabilidade da comissão de moradores?"[/b][/font][/color]

[color:cd83=black][font:cd83=Tahoma]Neste tópico o "Toto" escreveu:[/font][/color]

[color:cd83=black][font:cd83=Tahoma][color:cd83=black][font:cd83=Tahoma][b]"Tenho uma próximidade previligiada com os membros da CM, conheço o trabalho que têm vindo a desenvolver, e (...)"[/b][/font][/color][/font][/color]

[color:cd83=black][font:cd83=Tahoma][color:cd83=black][font:cd83=Tahoma]Conclusão: Dois mais dois são quatro.[/font][/color][/font][/color]

[color:cd83=black][font:cd83=Tahoma][color:cd83=black][font:cd83=Tahoma]Mas, o "Toto", também escreveu neste tópico: [/font][/color][/font][/color][color:cd83=black][font:cd83=Tahoma][color:cd83=black][font:cd83=Tahoma][font:cd83=Tahoma][b]"Por mim este assunto morre aqui."[/b][/font]

[font:cd83=Tahoma]Mas não morreu. Isto que disse não era a sério. Faz afirmações que não cumpre. E a confirmação está num mais recente "poste" em que diz:[/font]

[font:cd83=Tahoma][b]"Eu não devia responder, mas é mais forte do que eu...
Ou deveria dizer, é uma fraqueza minha!
E tenho consciência que esta fraqueza por vezes é usada por outros com fins pouco claros, mas é assim mesmo...
Enquanto tiver argumentos para responder, respondo!"[/b][/font]


[font:cd83=Tahoma]E já se considera um perseguido por causa da fraqueza. Note-se bem que a palavra usada é fraquesa. Não é franquesa.[/font]

[font:cd83=Tahoma]Mas o "Toto" também menoriza a eventual participação das pessoas inscritas no Fórum, conforme ele próprio diz:[/font]

[font:cd83=Tahoma][b]"Aqui são poucos aqueles que trazem coisas uteis de facto!
A Urb. não é constituida somente por cerca de 70 pessoas (isto se ignorar-mos a duplicação de nicks), daí se retiram as ilações que se devem retirar."[/b][/font]

[font:cd83=Tahoma]Permita-me mais um conselho: Cumpra o que prometeu ou seja: [font:cd83=Tahoma][b]"Por mim este assunto morre aqui."[/b][/font][/font][/font][/color][/font][/color]

[font:cd83=Tahoma]E mantenha a calma![/font]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2008

Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho   Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30 2008, 04:08

A Administração vem por esta forma alertar os Users [b]LordJim[/b] e [b]TOTO[/b] que este tipo discussão tende a degradar o ambiente do fórum, pelo que a sua continuação em público, implicará a aplicação das sanções previstas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://valemourao.forumeiros.com
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho   Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30 2008, 14:14

A pipokinha precisa aprender a ler com atenção. Eu escrevi: "Pessoalmente acho isso uma atitude cobarde e não compactuo com o que eu considero energias negativas cujo intuito em nada beneficia a nossa urbanização."

Reitero o que escrevi. Vir a um forum atacar quem aqui não se pode defender, é no meu entender uma atitude cobarde. Quando temos dúvidas legitimas, escrevemod para essa entidade/organismo/pessoa para as esclarecer, não se vai a um forum dizer mal sem sequer se tentar obter uma resposta às nossas dúvidas quando se tem um meio de contacto para o fazer.

Ao não o fazer, dá a ideia que tem algo a esconder ou então que o seu fim é outro. Um que não se coaduna de forma alguma com o bem de Vale Mourão.

Assim, reservo-me todo o direito de achar a atitude uma atitude cobarde de quem não vem a bem.

Amávelmente,

Nina. Sempre a lutar pela UNIÃO DE VALE MOURÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2008

Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho   Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30 2008, 17:35

O alerta supra mencionado aplica-se também aos users [b]nina[/b] e [b]pipokinha[/b][b]s[/b].
Ir para o topo Ir para baixo
https://valemourao.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho   Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Assembleia de Freguesia a 5 de Junho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urbanização Vale Mourão :: Contactos e Informações Úteis-
Ir para: