Urbanização Vale Mourão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Urbanização Vale Mourão

Diálogo entre moradores onde as ideias livre e responsavelmente se soltem num grito de alerta dirigido a todos os dirigentes
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Assembleia de Freguesia a 5 de Junho

Ir para baixo 
+6
vitalis
Lilipimenta
nina
Sousa
anty
Admin
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeSáb maio 31 2008, 03:11

[font:eab1=Arial][size=12]Vai realizar-se uma reunião ordinária da Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a realizar no dia 5 de Junho de 2008, pelas 21 horas, na Sede da Junta de Freguesia, Largo do Registo Civil nº10, em Rio de Mouro (Velho).[/size][/font]

[font:eab1=Arial][size=12]A Sessão iniciar-se-á pelo período de intervenção do público, pelo que os Fregueses além de poderem assistir também têm o direito de se manifestar.[/size][/font]

[font:eab1=Arial][size=12]Para mais informações leia o [url=http://uvmpdfs.no.sapo.pt/EDITALJunho2008AssFreg.pdf][color:eab1=darkred]EDITAL[/color][/url][/size][/font]
Ir para o topo Ir para baixo
https://valemourao.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeSex Jun 06 2008, 03:03

[justify][b][font:7211=Arial][size=12]A pouca participação dos cidadãos na “coisa pública”[/size][/font]
[/b]
[font:7211=Arial][size=12]A reunião ordinária da Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro (05-06-2008), com um período inicial destinado à intervenção do público, teve início 45 minutos após a hora para que foi convocada.[/size][/font]

[font:7211=Arial][size=12]Do público presente, em número muitíssimo reduzido, apenas intervieram duas pessoas.[/size][/font]

[font:7211=Arial][size=12]A primeira pessoa a intervir abordou questões relacionadas com Rio de Mouro (Velho) designadamente situações de pobreza, de património, de estradas velhas, de condicionamento de trânsito, de sinalização rodoviária, de alteração de uma paragem de transportes públicos onde, inclusive, se verificaram assaltos, de toxicodependência e de prostituição.[/size][/font]

[font:7211=Arial][size=12]A segunda e última pessoa a intervir alertou a Assembleia de Freguesia para o Regulamento do Cemitério de Rio de Mouro que seria posto à votação no ponto 3 da Ordem de Trabalhos e que, segundo a opinião do mesmo, continha quesitos contrários às leis da República.[/size][/font]

[font:7211=Arial][size=12]A reunião prosseguiu com os membros da Assembleia e do Executivo da Junta de Freguesia a falar sobre os temas abordados pelo público e sobre as matérias constantes da Ordem de Trabalhos.[/size][/font]

[font:7211=Arial][size=12]Realçam-se duas informações: Que o Cemitério de Rio de Mouro não irá ter quaisquer dificuldades operacionais nos próximos 4 anos e que a Junta passou a ter responsabilidades nos Espaços Verdes de Fitares (até à 4ª fase) e de Varges Mondar.[/size][/font]

[size=12][font:7211=Arial][b][color:7211=brown]De TODAS as intervenções[/color][/b] e que se reportaram a vários locais da Freguesia de Rio de Mouro, [b][color:7211=brown]em nenhum momento foi referida a Urbanização de Vale Mourão[/color][/b].[/font][/size]

[font:7211=Arial][size=12]A Assembleia encerrou cerca das 24 horas.[/size][/font][/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
https://valemourao.forumeiros.com
anty




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/05/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeSáb Jun 07 2008, 01:57

O senhor administrador esteve presente? Eu penso que sim para fazer este relato.

Se esteve presente,
porque não fez nenhuma intervenção sobre a urbanização?

Se esteve presente, perdeu um tiro no alvo, mas fez um excelente relato “em nenhuma intervenção se falou da urbanização”assim não vamos lá, com o alvo mesmo em frente dispara para o ar.

Falhou de propósito? Ou não esteve presente?
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa




Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/06/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeSáb Jun 07 2008, 02:25

Boa noite.

Sr. Administrador, se esteve presente, tinha o dever moral de ter feito uma intervenção.
E fazendo parte da Comissão de Moradores tem a obrigação de intervir em nome dos moradores.
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeSáb Jun 07 2008, 17:08

Caro Vizinho Sousa, tendo algum contacto com dois dos membros da comissão (os típicos "bons dias" e "boas tardes" do café), no outro dia aproveitei uma oportunidade para lhes fazer uns comentários sobre este forum. Foi-me dito que o forum NÃO É DA COMISSÃO NEM DE QUALQUER DOS SEUS MEMBROS.
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa




Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/06/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeSeg Jun 09 2008, 21:53

Boa Tarde.

Fiz uma interpretação errada da situação.
O Sr. ou Senhora anty poderia era ter questionado a razão pela qual a Comissão de Moradores não esteve presente na Assembleia para intervir.
Peço desculpa ao Sr. Administrador dos juízos que fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeSeg Jun 09 2008, 21:58

Ya Sousa, porke será k não estavam? A não ser k ja tivessem em contacto com a junta e ai k iam pra lá fazer?

Opá. Vou escrever um mail a perguntar porque não estavam lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeSeg Jun 09 2008, 23:57

[quote:0eff="Lilipimenta"]Ya Sousa, porke será k não estavam? A não ser k ja tivessem em contacto com a junta e ai k iam pra lá fazer?

Opá. Vou escrever um mail a perguntar porque não estavam lá![/quote]

Opá. O contacto com a junta não é o mesmo que o contacto com a Assembleia de Freguesia! Pecebes?

O K iam pra lá fazer? Informar os membros eleitos por todos os moradores e não só os da junta do k acontece em Vale Mourão.

Já gora qando souberes da resposta diz, Ya meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeTer Jun 10 2008, 19:25

Não seria "Ya meu" e sim "Ya, minha", só que não sou sua, sua "minha".

Realmente não há nada como contactar as pessoas indicadas em vez de ficarmos prá aqui nas especulações. Ontem mesmo escrevi prá Comissão de Moradores e hoje quando liguei o computador e verifiquei o meu mail, já lá tinha uma resposta. E vejam lá que até era uma resposta educada e simpática! E eu que estava à espera de ser espancada e tal, depois do que li aqui escrito, deles serem muito mazinhus e assim!

Fui informada que uns dias antes da reunião de assembleia, a comissão teve uma reunião com os dois presidentes da junta de freguesia e que lhes havia entregue um dossier onde apontavam todos os problemas desta Urbanização, bem como sugestões e documentação fotográfica. Está também agendada para breve uma reunião com o departamento de urbanismo da CM de Sintra em que, se percebi correctamente, estará a comissão e os dois presidentes das juntas (Cacém e Rio de Mouro) e que não fazia sentido ir à assembleia repetir as mesmas perguntas. Aguardam pela reunião com o departamento do urbanismo para depois nos informarem da "verdade dos factos".

Portantu sugiro àqueles com duvidas prós contactarem. Se me responderam a mim, com certeza que respondem aos outros interessados. Sempre é melhor que vir pra cá especular, né?
Ir para o topo Ir para baixo
vitalis

vitalis


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/05/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeTer Jun 10 2008, 20:40

Se as coisas são assim como diz a Lilipimenta, então: [i]tá-se bem, yô![/i]
Ir para o topo Ir para baixo
PastelzinhaAdeNata




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/06/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeTer Jun 10 2008, 21:01

Fico a aguardar com alguma expectativa informação sobre a reunião com o Departamento do Urbanismo. Já chega de ver a Urbanização de Vale Mourão no seu estado actual.
Ir para o topo Ir para baixo
xamusacaliente




Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/06/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 07:09

Só tenho pena que esta iniciativa de criar uma comissão de moradores, seja representativa ou não, não tivesse surgido mais cedo.

Sugeria à estimada lilipimenta que começasse um thread com a informação que obteve da comissão porque é informação que certamente é do interesse geral, e fica um tanto escondida neste outro tema.
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa




Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/06/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 12:17

Bom dia.

Apoio a sugestão do nosso vizinho.
Também se fosse possível e não lhe desse muito trabalho a senhora Lili Pimenta podía dizer-nos o que consta no dossier entregue aos senhores presidentes da junta. Era muito bom pois assim todos sabiamos.
Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 15:46

[quote:b595="xamusacaliente"]Só tenho pena que esta iniciativa de criar uma comissão de moradores, seja representativa ou não, não tivesse surgido mais cedo.

Sugeria à estimada lilipimenta que começasse um thread com a informação que obteve da comissão porque é informação que certamente é do interesse geral, e fica um tanto escondida neste outro tema.[/quote]

Meu caro xamusacaliente (ri-me à gargalhada quando li o seu nome), agradeço a sua sugestão, vou fazer isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 16:16

[quote:e7c6="Sousa"]Bom dia.

Apoio a sugestão do nosso vizinho.
Também se fosse possível e não lhe desse muito trabalho a senhora Lili Pimenta podía dizer-nos o que consta no dossier entregue aos senhores presidentes da junta. Era muito bom pois assim todos sabiamos.
Muito obrigado.[/quote]

Senhor Sousa, pelo que dizia no mail que recebi da comissão, no dossier consta os problemas que enfrentamos em VM, nos diferentes pelouros.
Caso o Senhor Sousa deseje informação mais detalhada sobre o dossier, sugiro-lhe que faça como eu fiz, e contacte a comissão directamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa




Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/06/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeQui Jun 12 2008, 02:13

Boa noite.

Senhora Lili Pimenta, perdoe-me voltar ao mesmo.
Se a Comissão lhe falou dos problemas porque é que não diz. Em vez de só a senhora saber agora e depois saber eu podemos saber todos ao mesmo tempo.
É mais simples. Mas se não quizer eu aceito.
Muito obrigado pela paciência que está a ter comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeQui Jun 12 2008, 02:21

Senhor Sousa, creio que não entendeu a informação que me proporcionaram. O que me foi dito foi o seguinte:

Que uns dias antes da reunião de assembleia, a comissão teve uma reunião com os dois presidentes da junta de freguesia e que lhes havia entregue um dossier onde apontavam todos os problemas desta Urbanização, bem como sugestões e documentação fotográfica. Está também agendada para breve uma reunião com o departamento de urbanismo da CM de Sintra em que, se percebi correctamente, estará a comissão e os dois presidentes das juntas (Cacém e Rio de Mouro) e que não fazia sentido ir à assembleia repetir as mesmas perguntas. Aguardam pela reunião com o departamento do urbanismo para depois nos informarem da "verdade dos factos".

Foi esta a informação que me transmitiram, não tendo o mail entrando em detalhe sobre quais os problemas a que se referiam, mas assumo que sejam aqueles que todos nós conhecemos e mais alguns. Obviamente que se me tivessem fornecido mais informação, teria-a incluido na minha mensagem. Não faria qualquer sentido eu ocultar qualquer informação que me fosse fornecida, pois como deve calcular, se essa informação é transmitida a um morador, certamente que ninguém espera que seja mantida segredo, nem tal faria qualquer sentido. Como não me foi transmitida mais informação, e como o Sr. Sousa parece deveras interessado, sugeria-lhe que contactasse desta vez o senhor a comissão e lhe pedisse a informação que pretende.
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa




Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/06/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeSáb Jun 14 2008, 00:17

Boa noite.

Uma vez mais agradeço as suas palavras.
Eu penso que valia a pena ir à assembleia dizer o que se passa no Bairro. Os presidentes não são a mesma coisa que a assembleia. Mal acomparado é como o governo e a assmbleia dos deputados. as pessoas da assenbleia ficaram sem saber e quantas mais pessoas souberem melhor.
Eu estou interessado em saber e penso que todos estão, então a comissão pode usar este fórum para dizer o que fez. Não acha?
Muito obrigado pela sua atenção, pois é uma pessoa que tem muitos conhecimentos, deve saber de tudo mais doque uma pessoa como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeSáb Jun 14 2008, 00:40

Caro Sr. Sousa, acho que se contactar a comissão eles dão-lhe a informação que deseja e depois o senhor pode fazer como eu e colocá-la aqui. Acho que ficaria de muito mau tom à comissão vir "apoderar-se" de um forum que pelo que temos lido não é deles, para colocar aqui informação sem que esta tenha sido pedida. Por isso, sugiro-lhe mais uma vez que contacte a comissão a perguntar-lhes o que deseja saber e depois a dizer- nos aqui, tal como eu fiz anteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa




Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/06/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeDom Jun 15 2008, 04:23

Boa noite ou devo dizer bom dia

Não concordo quando diz que ficaria de muito mau tom a comissão vir apoderar-se do fórum. Eu também já sei, foi aqui dito, que o fórum não é da comissão. Eu acho que o fórum é de todos os moradores e que ninguém é o dono. Qualquer um pode vir aqui e com respeito botar o que entender. Até eu que não percebo muito disto gosto de cá vir.
Então eu continuo a achar que a comissão podía vir aqui e botar o que fez. Ou o que vai fazendo. Eu não quero saber as coisas só para mim. Isso era egoísmo. Também vir aqui dizer o que a comissão me disser não é bom. Também posso não saber dizer da melhor forma
Mas o senhor administrador até que podia vir aqui dizer que a comissão podia aqui por o que quizesse com todo o respeito. Foi o senhor administrador que aqui poz o unico comunicado da comissão.
Mas já é tarde e estou farto de escrever. Já estou cansado. Mas isto é engraçado e gosto de aqui vir dizer umas coisas. se é que alguém me lê.
Muito obrigado pela sua compreencão
Ir para o topo Ir para baixo
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeDom Jun 15 2008, 17:27

Não é bem assim, Sr. Sousa. Há realmente um administrador e ele tem mostrado que existe e que exerce o seu "poder" ao remover alguns utilizadores e comentários e por isso, continuo a dizer que seria incorrecto da comissão vir aqui colocar informação sem ser convidada a tal. Imagine que o senhor é convidado para ir a uma festa e vai. Mas acha que lhe ficava bem na festa andar a distribuir publicidade sobre, por exemplo, a sua empresa (imagine que é vendedor)? Não, seria de muito mau tom. Aqui, julgo que é igual. Uma coisa é sermos convidados para vir ao forum debater. E somos convidados, porque temos que nos registar e ser aceites para aqui estarmos. Se o administrador não concorda com o rumo que estamos a seguir, já deu mostras de que o utilizador será banido, como já vimos acontecer. Portanto, somos CONVIDADOS, isto não é tudo nosso como no pós 25 de Abril. Assim sendo, a Comissão não tem (no meu entender) que vir aqui colocar a sua informação sem ser convidada a tal. Ficaria-lhes mal e pelo pouco contacto que tive com a mesma, fiquei com a impressão que é um grupo profissional que sabe estar.
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeTer Jun 17 2008, 00:56

Concordo com a lilipimenta. No meu entender não seria correcto a comissão utilizar o forum como meio de comunicação sem o convite/autorização do administrador.
Ir para o topo Ir para baixo
yezus

yezus


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/05/2008
Idade : 48

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeTer Jun 17 2008, 10:56

Caros vizinhos, acho que voltámos a discutir o sexo dos anjos.

Se o Administrador fizer parte da comissão como é suposto, podemos dizer que a comissão se convida a ela própria, ou autoriza a colocação de qualquer informação/divulgação aos vizinhos de VM que pertencem a este forum.

Por outro lado, não me parece assim tão de mau tom, a divulgação de informação da comissão aqui no forum, afinal o mesmo serve precisamente para que cada um expresse a sua opinião e não há nada melhor que a informação aqui para nós debatermos.

Isto sem nenhum sentido de criticar ou apontar o dedo à comissão, porque devia ter feito ou agido de uma ou outra forma, mas sim para a ajudar a concretizar as ideias, que tem com as ideias dos outros vizinhos.

Ora, se a comissão é representativa dos vizinhos de VM, então se cada um der sugestões, então o trabalho da comissão fica facilitado.

Não é isso que se pretende?

Ah! e já agora caros vizinhos deixem-se de cri-cri's, que acabam por não produzir efeitos positivos para a urbanização.

Sinceramente acho que mais informação da comissão aqui no forum, era uma ajuda para irmos sabendo do ponto de situação e dos projectos que estão "na calha".

Saudações...

Já agora, conhecem pessoal que goste de Moto4?
Se sim visitem o tópico: [url=https://valemourao.forumeiros.com/cultura-desporto-lazer-f6/atv-quads-t77.htm]ATV/QUADS[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeTer Jun 17 2008, 12:19

Caro vizinho, este forum, como já foi divulgado no passado não pertence a qualquer membro da comissão.

Concordo que seja divulgada a informação obtida da comissão, tal como a lilipimenta amavelmente partilhou connosco a resposta que recebeu a um email que enviou.

No entanto, não concordo que a comissão "entre por aqui dentro" a utilizar este forum como se lhes pertencesse. Mas também, se quisermos informação, é muito fácil. Escrevemos, perguntamos e colocamos aqui a resposta. Tão ou mais fácil que jogar no euromilhões.
Ir para o topo Ir para baixo
TOTO

TOTO


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/05/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitimeTer Jun 17 2008, 20:44

Só não dá Milhões...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assembleia de Freguesia a 5 de Junho
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urbanização Vale Mourão :: Contactos e Informações Úteis-
Ir para: