Urbanização Vale Mourão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Urbanização Vale Mourão

Diálogo entre moradores onde as ideias livre e responsavelmente se soltem num grito de alerta dirigido a todos os dirigentes
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês?

Ir para baixo 
+8
aRealista
Olga Cardoso
Sousa
Arganaca
vitalis
TOTO
nina
A optimista
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês?   Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 08 2008, 23:17

Vizinho fmsl, tem razão, mas não suporto ver gente que faz os possíveis e impossíveis para sabotar toda e qualquer iniciativa para melhorar o nosso país ou zona de residência. Gente má onda revolta-me e não consigo ficar calada. Principalmente quando utilizam o facto de estarem escondidos por tras do écrã de um computador para atirarem "postas" para o ar, que nem sequer conseguem depois justificar. É essa gente que mantém o nosso país na mó de baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Olga Cardoso




Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/06/2008

Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês?   Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 08 2008, 23:36

Boa noite
Mais uma vez a "senhora" Nina excedeu a má educação.
Minha "amiga" na vida há que saber perder e ganhar.
Pensava eu de que este Fórum era para pessoas que sabem dialogar, mas pelos vistos a "senhora" só sabe ser prepotente e mal educada, sem o minimo respeito pelos outros.
Ao analisar este fórum, verifiquei de que a "senhora" nos seus diálogos além de prepotente e mal educada está sempre a deitar as outras pessoas abaixo, pensa que é o quê, senhora do mundo, ó minha "amiga" cresça e depois apareça.
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês?   Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 08 2008, 23:38

Consigo já estou mais que conversada, D. Olga Cardoso. Como eu disse anteriormente, não gosto de gente má onda, e a "senhora" é do piorio. Entrou no forum e começou logo por atacar uma iniciativa citando legislação que pelos vistos nem sequer conhece assim tão bem. Além disso fez afirmações que depois quando a vizinha arealista a confrontou e perguntou quem e quando, nem sequer foi capaz de lhe responder. Pior má onda e falta de educação que isso, não existe.

A mim, chamou-me marginal quando não me conhece de nado nenhum. Se essa é a sua ideia de boa educação, então entende-se bem como o país chegou ao que é.

Não saber ganhar e perder? Não me faça rir. O que é que julga que ganhou? Pois digo-lhe: ganhou mais uma pessoa nesta urbanização que a acha intragável.

Agradeço que não me volte a dirigir a palavra. Sou pró-activa, não ne-gativa. E ervas daninhas quero-as ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Olga Cardoso




Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/06/2008

Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês?   Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 08 2008, 23:46

Boa noite
Mais uma vez a "senhora" Nina excedeu a má educação.
Minha "amiga" na vida há que saber perder e ganhar.
Pensava eu de que este fórum era para pessoas que sabem dialogar e se respeitar, mas pelos vistos a "senhora" só sabe ser prepotente e mal educada, sem o mínimo respeito pelos outros, pois faz juízos de valor.
Ao analisar este fórum, verifiquei de que a "senhora" nos seus diálogos além de prepotente e mal educada está sempre a deitar as outras pessoas abaixo, pensa que é o quê, senhora do mundo, ó minha "amiga" cresça e depois apareça. E no mínimo aprenda a escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês?   Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 08 2008, 23:48

Consigo já estou mais que conversada, D. Olga Cardoso. Como eu disse anteriormente, não gosto de gente má onda, e a "senhora" é do piorio. Entrou no forum e começou logo por atacar uma iniciativa citando legislação que pelos vistos nem sequer conhece assim tão bem. Além disso fez afirmações que depois quando a vizinha arealista a confrontou e perguntou quem e quando, nem sequer foi capaz de lhe responder. Pior má onda e falta de educação que isso, não existe.

A mim, chamou-me marginal quando não me conhece de nado nenhum. Se essa é a sua ideia de boa educação, então entende-se bem como o país chegou ao que é.

Não saber ganhar e perder? Não me faça rir. O que é que julga que ganhou? Pois digo-lhe: ganhou mais uma pessoa nesta urbanização que a acha intragável.

Agradeço que não me volte a dirigir a palavra. Sou pró-activa, não ne-gativa. E ervas daninhas quero-as ao longe.


Repito: ao longe..... bye bye!
Ir para o topo Ir para baixo
Olga Cardoso




Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/06/2008

Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês?   Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09 2008, 00:14

Boa noite
Como imagina mais uma vez excede a má educação, além disso não ponha palavras na minha boca, que não foram ditas, não tenho culpa de a "senhora" ser tão mal intencionada e arrogante.
Para terminar não queria deixar de pedir as minhas desculpas a todos os outros intervenientes neste fórum acerca deste diálogo com a "senhora" Nina.
Confesso que não tenho feedback, para tanta má educação, pois não sou capaz de descer ao nível desta "senhora"
Dou por terminado este diálogo.
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês?   Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09 2008, 00:21

Mal intencionada é a "D. Olga" que atirou para o ar acusações (que qualquer um pode ler na sua primeira intervenção da página 2) e continua sem as provar. Mal intencionada e sabe-se lá com que fins...não é certamente a pensar no melhor para Vale Mourão.

Não se preocupe, o "diálogo" já havia terminado. Mas a "senhora", não consegue parar, não é? Pois...não conseguiu o seu fim...que chatice.
Ir para o topo Ir para baixo
fmls




Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2008

Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês?   Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09 2008, 00:46

A Administração deste Forum que me desculpe, não pretendo substitui-la com este post nem tão pouco ser moderador de nada.
Apenas gostaria de informar que neste Forum existe a possibilidade de enviar [b]Mensagens Privadas[/b] entre utilizadores, possibilitando assim que estes possam trocar mensagens/informação de teor privado, sem que os restantes a consultem.


Bastante útil...


Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
vitalis

vitalis


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/05/2008

Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês?   Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09 2008, 00:58



Caras [b]Olga Cardoso [/b]e [b]Nina[/b]: ficaria muito contente que seguissem a sugestão do fmls e continuassem a vossa "troca de guelhardetes" em privado, pois a continuação da mesma em público em nada dignifica este fórum e muito menos a nossa urbanização!
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês?   Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09 2008, 01:50

Caros vizinhos vitalis e fmls, peço desculpa pelo momento desagradável que presenciaram.

Vizinho vitalis, agradeço-lhe a sugestão mas nada mais tenho a dizer à dita senhora, simplesmente não sou de ficar com as coisas entaladas na garganta e quem me chama de marginal só não receberá uma resposta se eu estiver de mãos amarradas.

Quero acreditar que este forum foi criado com os fins de um debate saudável e positivo entre os moradores de Vale Mourão. Infelizmente já deu para ver que alguns têm outras intenções e questiono-me: porque não querem ver mudança para melhor na nossa urbanização? Quem é que ganha em manter as coisas como estão actualmente? O que é que ganham? Isto são questões que todos nós nos devemos perguntar. Chamem-me desconfiada, mas começo a achar que há forças "escuras" a trabalhar nos bastidores da nossa urbanização. Com que fim, ainda não sei, mas hei-de descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês?   Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09 2008, 21:27

xiiiiiiiiiiiiiiiiii tanta peixeirada! Opá, perco sempre estas cenas! Isto ao vivo devia ser um espectáculo de ver! hihihi. Já vi que com a Nina não me posso meter porke ela chega pra kualker um. Deu um tareão virtual à Olga, será que o administrador cá estava com uma caixinha de primeiros socorros à mão?
Ir para o topo Ir para baixo
croquetedecarne




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/06/2008

Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês?   Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 10 2008, 21:54

Mensagens como as da Olga Cardoso merecem ser utilizadas como papel higiénico. O seu propósito é obvio, principalmente porque como não justifica aquilo que escreve só demonstra que não passa de mais uma a querer causar discórdia e divisões entre os moradores. Apoio a nina a 200%.
Ir para o topo Ir para baixo
vitalis

vitalis


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/05/2008

Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês?   Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 10 2008, 23:55

Caro(a) croquete, também concordo com a opinião da nina (deve ser a user com que mais me identifico em termos de ideias) e não com a da dona Olga Cardoso, mas não concordando com ela, respeito-lhe o direito de opinião. O que eu não posso concordar é com a peixeirada (termo usado e muito bem pela amiga lili) em público protagonizadas por ambas.

Você, até podia ter muita razão , mas acabou por perde-la toda com as palavras usadas ("[i]Mensagens como as da Olga Cardoso merecem ser utilizadas como [/i][i]papel higiénico[/i]").

Ir para o topo Ir para baixo
xamusacaliente




Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/06/2008

Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês?   Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 07:37

Procurei pelo site mais mensagens da user aRealista, mas parece que ela só escreveu uma mensagem. Tenho pena, pois gostei bastante da postura dela e pelo que nos contou na mensagem, deve ter conhecimentos mais profundos quanto a algumas situações relacionadas com o nosso bairro.

Vizinha aRealista, se estiver a ler este forum, quero deixar-lhe um apelo para que contribua mais vezes no site. Neste momento parece-me que o site beneficiaria em ter um pouco mais de ponderação e educação entre os users, algo que a senhora demonstrou na sua intervenção.

Cumprimentos,

XC
Ir para o topo Ir para baixo
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês?   Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 23:36

[quote:8ec7="xamusacaliente"]Vizinha aRealista, se estiver a ler este forum, quero deixar-lhe um apelo para que contribua mais vezes no site. Neste momento parece-me que o site beneficiaria em ter um pouco mais de ponderação e educação entre os users, algo que a senhora demonstrou na sua intervenção.

[/quote]

Faço minhas as suas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês?   Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Então e a comissão de moradores, aonde andam voçês?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urbanização Vale Mourão :: Geral-
Ir para: