Urbanização Vale Mourão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Urbanização Vale Mourão

Diálogo entre moradores onde as ideias livre e responsavelmente se soltem num grito de alerta dirigido a todos os dirigentes
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Informação relativa à Comissão REPRESENTATIVA dos Moradores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

Informação relativa à Comissão REPRESENTATIVA dos Moradores Empty
MensagemAssunto: Informação relativa à Comissão REPRESENTATIVA dos Moradores   Informação relativa à Comissão REPRESENTATIVA dos Moradores Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 15:53

Realmente não há nada como contactar as pessoas indicadas em vez de ficarmos para aqui a especular. Ontem mesmo (Segunda-Feira) escrevi para a Comissão de Moradores e hoje (Terça Feira) quando liguei o computador e verifiquei o meu mail, já lá tinha uma resposta. E vejam lá que até era uma resposta educada e simpática! E eu que estava à espera de ser espancada e tal, depois do que li aqui escrito, deles serem muito mauzinhos!

Fui informada que uns dias antes da reunião da assembleia, a comissão teve uma reunião com os dois presidentes da junta de freguesia e que lhes havia entregue um dossier onde apontavam todos os problemas desta Urbanização, bem como sugestões e documentação fotográfica. Está também agendada para breve uma reunião com o departamento de urbanismo da CM de Sintra em que, se percebi correctamente, estará a comissão e os dois presidentes das juntas (Cacém e Rio de Mouro) e que não fazia sentido ir à assembleia repetir as mesmas perguntas. Aguardam pela reunião com o departamento do urbanismo para depois nos informarem da "verdade dos factos".

Sugiro a todos aqueles que REALMENTE estão com duvidas quanto a situações ligadas à Comissão Representativa para os contactarem. Se me responderam a mim, com certeza que respondem aos outros interessados. Sempre é melhor que vir para cá especular ou levantar suspeitas quando muito facilmente se pode obter uma resposta clara, não vos parece?


Última edição por Lilipimenta em Qua Jun 11 2008, 23:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Informação relativa à Comissão REPRESENTATIVA dos Moradores Empty
MensagemAssunto: Re: Informação relativa à Comissão REPRESENTATIVA dos Moradores   Informação relativa à Comissão REPRESENTATIVA dos Moradores Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 21:29

Vizinha lilipimenta, acho que teve uma excelente ideia em criar este tópico onde se pode colocar a informação obtida relativamente à comissão representativa. E mais, concordo consigo quando diz que as pessoas devem fazer as perguntas que têm sobre a comissão à própria comissão, pois não sendo este forum pertencente à mesma, não faz sentido vir aqui colocar as suas questões, pelo menos não sem também os contactar para depois partilhar connosco as suas respostas. Ainda por cima um dos meios de contacto com a comissão é precisamente também a internet. Se depois as pessoas não concordarem com o que a mesma está a desenvolver, pois com certeza que têm o direito de criticar de forma construtiva e dar ideias e sugestões. Agora vir aqui causar polémica e denegrir seja a comissão seja o forum, seja outra iniciativa dos moradores sem primeiro ter conhecimento de causa, particularmente quando é muitissimo fácil, como a lilipimenta demonstrou, ter acesso a essa informação, não passa de má fé. Espero que a administração deste forum, que agora decidiu moderar o mesmo tenha isto em atenção, pois certamente que não deseja ser um veiculo de divisão dentro da nossa urbanização.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

Informação relativa à Comissão REPRESENTATIVA dos Moradores Empty
MensagemAssunto: Re: Informação relativa à Comissão REPRESENTATIVA dos Moradores   Informação relativa à Comissão REPRESENTATIVA dos Moradores Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 23:33

[quote:9f15="nina"] Espero que a administração deste forum, que agora decidiu moderar o mesmo tenha isto em atenção, pois certamente que não deseja ser um veiculo de divisão dentro da nossa urbanização.[/quote]

Concordo inteiramente consigo e deixo aqui o meu voto de que os moderadores do site tenham justamente esse ponto em atenção. A credibilidade do forum também passa pela sua capacidade de UNIR os moradores e não causar divisões. Creio que o recente comunicado do administrador indica que está atento a esta situação e que irá evitar que o seu site seja utilizado dessa forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informação relativa à Comissão REPRESENTATIVA dos Moradores Empty
MensagemAssunto: Re: Informação relativa à Comissão REPRESENTATIVA dos Moradores   Informação relativa à Comissão REPRESENTATIVA dos Moradores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informação relativa à Comissão REPRESENTATIVA dos Moradores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urbanização Vale Mourão :: Geral-
Ir para: