Urbanização Vale Mourão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Urbanização Vale Mourão

Diálogo entre moradores onde as ideias livre e responsavelmente se soltem num grito de alerta dirigido a todos os dirigentes
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 SOU O BOLINHA E ANDO DESAPARECIDO

Ir para baixo 
AutorMensagem
JF Lopes




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/05/2008

SOU O BOLINHA E ANDO DESAPARECIDO Empty
MensagemAssunto: SOU O BOLINHA E ANDO DESAPARECIDO   SOU O BOLINHA E ANDO DESAPARECIDO Icon_minitimeDom Jan 04 2009, 19:14

[img]https://2img.net/h/i139.photobucket.com/albums/q290/JFFL/bolinha.jpg[/img]

[size=18]Olá vizinhos,
o meu nome é Bolinha, sou muito meigo e sociavel, e no passado dia 3 de Janeiro de 2009 decidi pregar uma partida aos meus donos, aproveitando uma distração decidi ir conhecer o mundo exterior e agora estou desaparecido, com a agravante que eu não sei como sobreviver sem os meus donos, pois nunca estive na rua.

Os meus donos estão muito tristes e desesperados à minha procura, uma vez que sou muito querido por toda a familia.[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
JF Lopes




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/05/2008

SOU O BOLINHA E ANDO DESAPARECIDO Empty
MensagemAssunto: Re: SOU O BOLINHA E ANDO DESAPARECIDO   SOU O BOLINHA E ANDO DESAPARECIDO Icon_minitimeSeg Jan 05 2009, 03:40

Já apareceu e está bem de saude, graças a uma vizinha que o viu e logo entrou em contacto connosco.
Ir para o topo Ir para baixo
 
SOU O BOLINHA E ANDO DESAPARECIDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urbanização Vale Mourão :: Geral-
Ir para: