Urbanização Vale Mourão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Urbanização Vale Mourão

Diálogo entre moradores onde as ideias livre e responsavelmente se soltem num grito de alerta dirigido a todos os dirigentes
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão!

Ir para baixo 
+4
xamusacaliente
Arganaca
fu_rnicado
vitalis
8 participantes
AutorMensagem
vitalis

vitalis


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/05/2008

Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Empty
MensagemAssunto: Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão!   Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Icon_minitimeTer Jul 15 2008, 15:06

Este é o único espaço disponivel na internet sobre a nossa urbanização, mas constato que cada vez são menos os users que cá participam e parte dos poucos que cá vêm, preferem discutir o sexo dos anjos e entrar em conflito com outros users, em vez de contribuirem com ideias válidas para Vale Mourão!

Existe ainda uma comissão (representativa) de moradores, que por muito bom trabalho que eventualmente possa estar a fazer, ainda não deu qualquer feed-back aos moradores: nem comunicados, nem site, nem nada ....

Tudo isto leva-me a concluir que afinal deve estar tudo Muito Bem em Vale Mourão!
Ir para o topo Ir para baixo
fu_rnicado




Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/07/2008

Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Empty
MensagemAssunto: Poucos users   Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Icon_minitimeTer Jul 15 2008, 17:02

No entanto cada vez somos mais fu_s...heheheheheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Arganaca

Arganaca


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/05/2008

Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão!   Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Icon_minitimeTer Jul 15 2008, 17:06

[quote:d512="vitalis"]Este é o único espaço disponivel na internet sobre a nossa urbanização, mas constato que cada vez são menos os users que cá participam e parte dos poucos que cá vêm, preferem discutir o sexo dos anjos e entrar em conflito com outros users, em vez de contribuirem com ideias válidas para Vale Mourão!

[b]Existe ainda uma comissão (representativa) de moradores, que por muito bom trabalho que eventualmente possa estar a fazer, ainda não deu qualquer feed-back aos moradores: nem comunicados, nem site, nem nada ....[/b]

Tudo isto leva-me a concluir que afinal deve estar tudo Muito Bem em Vale Mourão! :scratch:[/quote]


Tenho a certeza de que se se der ao trabalho de levar as suas dúvidas á Comissão através do endereço de E-Mail deles, alguém lhe responderá prontamente a todas elas.
Aqui neste sítio isso nunca acontecerá!
Ir para o topo Ir para baixo
xamusacaliente




Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/06/2008

Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão!   Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Icon_minitimeQua Jul 16 2008, 01:54

Concordo com o Arganaca. Quem quiser saber sobre a comissão devia contactar a comissão. Há pouco tempo, foi precisamente isso que eu fiz, e posso-vos adiantar o que me foi dito:

A comissão já teve reuniões com os dois presidentes das Juntas de Freguesia de Rio de Mouro e Cacém, aos quais entegaram uns cadernos com os problemas e desejos dos moradores, bem como documentação fotográfica dos vários problemas. Os dois presidentes estão ao nosso lado,nesta "luta", que não deverá ser fácil. Já tiveram em reunião com o Departamento do Urbanismo da Câmara de Sintra e com os presidentes de junta.

Também já tiveram reuniões com a Urbanização Beirobra, com dois dos seus administradores, que demonstraram boa vontade para a resolução do problema desde que a Cãmara fizesse algumas cedências.

Entratanto depois destas conversações, foi solicitada e aceite uma reunião entre a Urbanizadora Beirobra, Departamento do Urbanismo da C.M. de Sintra, Presidentes de junta e elementos da Comissão. Foi-me dito que esta reunião aguarda marcação.

Pediram também uma audiência ao Presidente da Cãmara Municipal de Sintra, que também aguardava marcação.

Como dá para ver, a comissão não parece estar parada, no entanto, se ainda não nos disseram nada é porque não devem ter nada de concreto ainda para nos transmitir. Temos de ter paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
fu_fuhrer

fu_fuhrer


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/07/2008

Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão!   Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Icon_minitimeSeg Jul 21 2008, 02:08

O que vale é que a comunidade fu está a aumentar...
Ir para o topo Ir para baixo
fu_rnicado




Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/07/2008

Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Empty
MensagemAssunto: comunidade   Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Icon_minitimeTer Jul 22 2008, 01:11

[quote:8902="fu_fuhrer"]O que vale é que a comunidade fu está a aumentar...[/quote]

Não leves a mal, mas eu não pertenço a essa comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão!   Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Icon_minitimeTer Jul 22 2008, 17:28

Xamusacaliente, hoje acordei e descobri o capim cortado e algumas pequenas reparações a decorrerem no bairro. Ainda bem que nos forneceu essa informação da comissão pois calculo que este repentino interesse nas nossas infrastruturas esteja directamente relacionado com essas diligências.
Ir para o topo Ir para baixo
observador

observador


Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/05/2008

Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão!   Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Icon_minitimeSex Jul 25 2008, 01:24

Realmente tem-se visto ultimamente algum avanços na urbanização: pintura das passadeiras e sinais sinais horizontais e corte de capim!

Caso isto seja consequencia dos trabalho da comissão há que dar-lhes os parabéns e insentiva-los para continuarem... Já agora, não se esqueçam do problema da passagem pedonal!
Ir para o topo Ir para baixo
fu_fuhrer

fu_fuhrer


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/07/2008

Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão!   Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Icon_minitimeSex Jul 25 2008, 15:55

Eu acho que devia de haver uma "Vitrine do poder local" onde eram afixados todos os papeis de interesse que tivessem a ver com o nosso bairro, sugeria também que fosse num ponto central, talvez no novo mercado.


Sem outro assunto
comprimentos fus
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão!   Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Icon_minitimeSex Jul 25 2008, 20:23

Não sei o que é uma "vitrine de poder local", mas se for à escola, encontra lá um quadro com vitrine que contém as informações referentes à freguesia de rio de mouro.

Já agora, o mercado não é um mercado. Vai ser um pequeno centro comercial.
Ir para o topo Ir para baixo
fu_meister

fu_meister


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/06/2008

Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão!   Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Icon_minitimeSáb Jul 26 2008, 01:29

entao e nao vai ver haver um pingo doce la no centro comercial?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão!   Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Afinal está tudo Muito Bem em Vale Mourão!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urbanização Vale Mourão :: Geral-
Ir para: