Urbanização Vale Mourão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Urbanização Vale Mourão

Diálogo entre moradores onde as ideias livre e responsavelmente se soltem num grito de alerta dirigido a todos os dirigentes
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rpp




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/05/2008

Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão Empty
MensagemAssunto: Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão   Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão Icon_minitimeSeg Jun 30 2008, 02:34

Boa noite,

Quero aqui dizer que tenho acompanhado a Comissão Representariva dos Moradores, e que eles estão a fazer um excelente trabalho.
Deven assim os moradores, contactar os representantes dos pelouros, conforme o assunto que querem expor.Foi afixado em todos os prédios a composição da referida Comissão.

Quero dar os parabéns a quem "criou" este site, porque poderá a comissão representativa usa-lo +ara divulgar as suas acções....só nao percebo uma coisa...se estamos todos unidos pela mesma causa, porque foi bloqueado o forum desta comissão???

Será que os administradores não estão unidos a esta causa??Será que andam mascarados?Será que aqui não está politica no meio??Sei do que estou a falar, e posso dizer-vos que este forum é quem o administra é a oposição à comissão representativa...sei do que falo.

As pessoas que estão por detrás deste site, são aquelas que se opuseram aquando a reunião no café ancora.

Por isso vos digo, todos aqueles que vierem aqui defender a comissão serão banidos...

boa noite e uma optima semana de trabalho
rpp
Ir para o topo Ir para baixo
Ignorante




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/05/2008

Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão   Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão Icon_minitimeSeg Jun 30 2008, 02:45

[quote:5fb6="rpp"]Boa noite,

Quero dar os parabéns a quem "criou" este site, porque poderá a comissão representativa usa-lo +ara divulgar as suas acções....só nao percebo uma coisa...se estamos todos unidos pela mesma causa, porque foi bloqueado o forum desta comissão???

[/quote]

O Fórum "Comissão Representativa Moradores Urbanização Vale Mourão" está bloqueado enquanto a Comissão Representativa dos Moradores da Urbanização de Vale Mourão se não registar para passar a ser responsável por aquele espaço.

Consequentemente o Fórum só poderá ser desbloqueado pela própria Comissão de Moradores.

Pode ler a mensagem que está em [url=https://valemourao.forumeiros.com/comissao-representativa-moradores-urbanizacao-vale-mourao-f13/comissao-representativa-moradores-urbanizacao-vale-mourao-t79.htm?sid=505a5f0c1482f6cad2abee4d43646837][b]https://valemourao.forumeiros.com/comissao-representativa-moradores-urbanizacao-vale-mourao-f13/comissao-representativa-moradores-urbanizacao-vale-mourao-t79.htm?sid=505a5f0c1482f6cad2abee4d43646837[/b][/url] e que é bastante explicita.
Ir para o topo Ir para baixo
observador

observador


Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/05/2008

Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão   Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão Icon_minitimeSeg Jun 30 2008, 03:29

Rpp, penso que você está completamente enganado ....

Julgo que, s.m.o., a resposta do ignorante servirá para o elucidar ....
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão   Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão Icon_minitimeSeg Jun 30 2008, 14:05

Parece-me absolutamente incrível mas típico da mesquinhez deste nosso país, ou melhor, deste nosso povo - e é acima de tudo por isto que Portugal nunca sai da cepa torta - que se crie tanta polémica à volta da Comissão.

Durante os primeiros anos de existência desta urbanização não tenho qualquer conhecimento de ter havido alguém que tenha formado uma comissão de moradores ou algo parecido. Sabia de várias pessoas que a título individual se mexeram e conseguiram algumas melhorias etc para a nossa urbanização, mas um grupo organizado capaz de dar a cara, dispender tempo e dinheiro, dar satisfação e sujeitar-se a críticas dos amorfos que só sabem criticar (e sim, refiro-me a 90% dos nossos moradores, que só servem mesmo é para treinadores de bancada), que eu saiba é a primeira vez que tal acontece.

Então, de repente, agora que este grupo existe, vêm os "deita-abaixo", aqueles que só servem para afundar o nosso país num esgoto de mesquinhez, negativismo e inveja criar polémicas, criticar, fazer exigências e a armarem-se em pessoas ofendidas e/ou de alguma forma lesadas. Intuito? O bem da nossa urbanização? Nem por sombras. Esse tipo de pessoas não pretende o bem de nada. Nem da Urbanização, nem do concelho, nem do País. O seu intuito é manter tudo uma desgraça, manter todos na infelicidade a que eles próprios se votaram e tentar manter o país na mó de baixo.

Apelo a todos os moradores que desejam ver a nossa urbanização melhor (e isto é algo que podem transportar para o resto das suas vivências, criando assim um País melhor) para serem uma espécie de "Negativismo-busters". Isto é: sempre que este tipo de gente que nada faz e só critica vos apareçam pela frente, em vez de se calarem, digam-lhes exactamente o que pensam e agradeçam-lhes a desgraça em que estão a tornar o nosso país. São a estes amorfo-negativistas que acima de tudo devemos agradecer o estado em que se encontra o nosso país.

Podemos ser um país do Fado mas não temos que ser um país de Enfadados. Sejamos positivistas. Que se apoiem as iniciativas para mudança que bem precisamos, que se dê valor a quem dá a cara e enfrenta desafios quando não têm qualquer obrigação para isso, que se dê as mãos e lute em união para variar. Só assim vamos conseguir o que tanto precisamos.

Pode parecer um pouco fora do tema actual escrever este comentário aqui, mas tem uma razão de ser: Venho pedir-lhes para não embarcarem nestas guerras nem contra a comissão, nem contra o forum, nem tentativas de colocar a comissão contra o forum ou o forum contra a comissão. Somos um único bairro. Precisamos de estar unidos. Este forum aparece no google. Já vos ocorreu se alguém vem ver este site e lê estas polémicas o que vai pensar? Provavelmente que somos todos doidos, mesquinhos e mal agradecidos. Preferia muito mais que nos vissem como um grupo unido, um exemplo a seguir neste nosso país de pessoas capazes de se juntarem para lutar por uma causa comum: o bem das suas familias no local onde residem. Talvez assim consigamos "pressionar" os devidos organismos a fazer o seu papel.

Vamos lá pegar nessa energia que alguns demonstram ter e tornar o nosso bairro numa urbanização modelo! E esse modelo começa justamente com uma alteração de atitudes.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2008

Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão   Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão Icon_minitimeSeg Jun 30 2008, 17:21

A administração subscreve a 100% o teor deste post da utilizadora nina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://valemourao.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão   Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos todos apoiar a Comissão Representativa de ale Mourão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urbanização Vale Mourão :: Geral-
Ir para: