Urbanização Vale Mourão

Diálogo entre moradores onde as ideias livre e responsavelmente se soltem num grito de alerta dirigido a todos os dirigentes

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Sugestão para os Pais

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
simone

MensagemAssunto: Re: Sugestão para os Pais   Sex Dez 19 2008, 13:50

[quote:b3c2="fu_fuhrer"]POr vezes é muito dificil controlar a força, todos nós ja fomos jovens e sabemos que isso na nossa idade era bem dificil...[/quote]

É mesmo verdade isso! Eu ainda me lembro quando pegávamos em pedras e atiravamos as pedras à rua de cima, por exemplo!!... Era muito giro, mesmo!... Estúpido, entenda-se...

Lógico se o meu filho fizer o mesmo, eu não o vou castigar, vou-me rir e compreender que é engraçado e divertido!

Boa sorte fuhrer!....
fifijunior

MensagemAssunto: Re: Sugestão para os Pais   Seg Fev 23 2009, 04:16

O Fu...qualquer coisa está a educar o filho pra ser o maior jabardolas cá da urb. "Bate nos carros, bate nos portões dos bizinhos, parta as janelas, filho, que está na idade para partir tudo. Só que olha...se depois alguém for fazer queixa e me chamarem à esquadra para assumir a responsabilidade, lembra-te que o teu pai é o carteiro..."

[quote:107e="simone"][quote:107e="fu_fuhrer"]POr vezes é muito dificil controlar a força, todos nós ja fomos jovens e sabemos que isso na nossa idade era bem dificil...[/quote]

É mesmo verdade isso! Eu ainda me lembro quando pegávamos em pedras e atiravamos as pedras à rua de cima, por exemplo!!... Era muito giro, mesmo!... Estúpido, entenda-se...

Lógico se o meu filho fizer o mesmo, eu não o vou castigar, vou-me rir e compreender que é engraçado e divertido!

Boa sorte fuhrer!....[/quote]
fifijunior

MensagemAssunto: Re: Sugestão para os Pais   Seg Fev 23 2009, 04:16

O Fu...qualquer coisa está a educar o filho pra ser o maior jabardolas cá da urb. "Bate nos carros, bate nos portões dos bizinhos, parta as janelas, filho, que está na idade para partir tudo. Só que olha...se depois alguém for fazer queixa e me chamarem à esquadra para assumir a responsabilidade, lembra-te que o teu pai é o carteiro..."

[quote:a829="simone"][quote:a829="fu_fuhrer"]POr vezes é muito dificil controlar a força, todos nós ja fomos jovens e sabemos que isso na nossa idade era bem dificil...[/quote]

Boa sorte fuhrer!....[/quote]
fu_fuhrer

MensagemAssunto: Re: Sugestão para os Pais   Ter Fev 24 2009, 18:33

Haja alguém que apoie a juventude...

Porque é a juventude que vai fazer o futuro desta coisa que chamamos de "nação"...

Sem outro assunto
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão para os Pais   

Sugestão para os Pais
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Sugestões de Ícones
» Animais para adopção
» Tema para o próximo Torneio.
» Lista de Inscrições para o I Torneio Especial
» Pins para troca - raultra