Urbanização Vale Mourão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Urbanização Vale Mourão

Diálogo entre moradores onde as ideias livre e responsavelmente se soltem num grito de alerta dirigido a todos os dirigentes
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Parabéns à Comissão de Moradores

Ir para baixo 
+2
croquetedecarne
PastelzinhaAdeNata
6 participantes
AutorMensagem
PastelzinhaAdeNata




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/06/2008

Parabéns à Comissão de Moradores Empty
MensagemAssunto: Parabéns à Comissão de Moradores   Parabéns à Comissão de Moradores Icon_minitimeTer Jun 10 2008, 21:06

Pelo que li noutro tópico, a Comissão de Moradores já começou a trabalhar em força. Quero agradecer-lhes o seu empenho e pedir-lhes que nos mantenham informados sobre a reunião com o Departamento do Urbanismo da Câmara de Sintra a que a Lilipimenta se refere.
Ir para o topo Ir para baixo
croquetedecarne




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/06/2008

Parabéns à Comissão de Moradores Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns à Comissão de Moradores   Parabéns à Comissão de Moradores Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 00:46

Também lhes dou os parabéns pela iniciativa. Na minha opinião, toda e qualquer iniciativa para melhorar o nosso bairro deve ser apoiada (pelo menos até prova em contrário). Esperemos que essa reunião com o urbanismo mencionada pela lilipimenta traga resultados. A esperança é sempre a última a morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
vitalis

vitalis


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/05/2008

Parabéns à Comissão de Moradores Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns à Comissão de Moradores   Parabéns à Comissão de Moradores Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 01:50

Concordo.
[list=1]
[*]Parabéns à comissão [u]representativa[/u] de moradores!
[*]Parabéns também aos membros que usam este fórum para o bem da urbanização.
[/list]
A minha desconsideração total para quem nunca fez nada e usa este fórum apenas para criticar o próprio fórum ou para criticar a comissão representativa de moradores!
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Parabéns à Comissão de Moradores Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns à Comissão de Moradores   Parabéns à Comissão de Moradores Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 02:02

Estamos num país em há muitos treinadores de bancada e poucos mourinhos, infelizmente. Quando surgem alguns com iniciativas, muitas vezes em vez de serem bem recebidas e apoiadas ainda são criticadas. Parece que as pessoas se esquecem que embora possam não ser perfeitas, melhor uma iniciativa imperfeita que nenhuma iniciativa sequer.

Este é um momento crucial, no meu entender, para a nossa urbanização. Pela primeira vez temos vários meios à nossa disposição que tentam dinamizar a urbanização. Essas iniciativas deviam ser louvadas e utilizadas devidamente e não como meios para pessoas tecerem comentários infelizes que desmotivam quem tenta fazer alguma coisa. Tem sido este o meu "ponto de batalha" nos últimos dias.
Ir para o topo Ir para baixo
xamusacaliente




Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/06/2008

Parabéns à Comissão de Moradores Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns à Comissão de Moradores   Parabéns à Comissão de Moradores Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 07:58

Nina, tenho gostado imenso de a ler e identifico-me muito com as suas ideias, mas ia aconselhá-la a não se deixar afectar tanto por alguns comentários dúbios que de vez em quando aparecem do nada. A Nina já demonstrou ser uma pessoa inteligente cujo objectivo é apoiar todas as iniciativas que promovem melhoramentos no bairro, por isso ignore as criticas e ofensas que lhe fazem.

No entanto, devo dizer que achei estranho o administrador não ter moderado aquela situação em que apareceu uma user a chamá-la de marginal, pois essa user não só ultrapassou os limites da boa educação, como no meu entender também entrou em campos que poderiam ser questionados em termos legais. No mínimo o administrador deveria ter advertido a user quanto a esse género de ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

Parabéns à Comissão de Moradores Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns à Comissão de Moradores   Parabéns à Comissão de Moradores Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 16:05

Não posso deixar de concordar consigo mais uma vez, Sr. chamusa caliente. Agora vamos ter censura no forum? Pronto, até se entende dado alguns comentários mais recentes que haja moderação no forum, mas realmente não percebo porque deixaram passar aquele comentário da Olga Cardoso que foi bastante ofensivo (chamando à Nina de marginal). Embora depois ambas tivessem entrado em discussão, para mim, aquele comentário em particular foi inaceitável e no entanto, a administração deixou-o passar sem sequer fazer um aviso à utilizadora em questão. Fico curiosa sobre porque é que agora, só uns dias mais tarde é que decidiram mudar de política.
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Parabéns à Comissão de Moradores Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns à Comissão de Moradores   Parabéns à Comissão de Moradores Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 21:35

Agradeço as vossas palavras, vizinho xamusacaliente e vizinha lilipimenta.

Vizinho xamusacaliente, normalmente tento não me deixar afectar por aquele tipo de comentários, mas sabe, isto agora são as hormonas em acção (estou grávida de quase 7 meses).
Agradeço-lhe o conselho e tentarei não dar tanta importância a quem realmente não a merece.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parabéns à Comissão de Moradores Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns à Comissão de Moradores   Parabéns à Comissão de Moradores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabéns à Comissão de Moradores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urbanização Vale Mourão :: Geral-
Ir para: