Urbanização Vale Mourão

Diálogo entre moradores onde as ideias livre e responsavelmente se soltem num grito de alerta dirigido a todos os dirigentes
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Antes da afixação

Ir em baixo 
AutorMensagem
A optimista



Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/06/2008

MensagemAssunto: Antes da afixação   Sex Jun 06 2008, 04:44

Peço imensa desculpa a todos que ficaram indignados.

Não era do meu intuito feri-los

O factos são estes, eu não tinha nenhuma afixação na porta do meu prédio. Não a vi porque simplesmente não havia.

Segundo o que me tem chegado aos ouvidos, a comissão anda toda baralhada. Dizem e depois desdizem nas reuniões. Houve mesmo quem fosse expulso, não me pergutem quem são porque não conheço ninguém da dita comissão. As noticias correm depressa, mas baralhadas. Quem conta um conto acrescenta-lhe um ponto.

Acho sim que se faça uma petição à camara sobre os espaços verdes, há muita decadencia quanto aos jardins, os senhores que levam os seus "cachorritos" também podiam limpar o "cócó". Senão chega-se com uma prenda no sapato e não é sinal de dinheiro é sinal de porcaria a cheirar mal. Mas acredito que as mentes podem mudar.

Agora não me interpretem mal eu só constato o que vejo aliás melhor dizendo "o que não vejo!!!!!!"

Tenho muita pena que a reunião inicial ter decorrido da maneira como correu, vi logo que tinhamos o caldo entornado. Cheirou-me a politica, e de pessoas que não aceitam criticas ou opiniões de outros. E tudo para mim já estava decidido. Quem era e quem não era.

Gosto muito do sitio onde moro, aliás todos gostamos senão não estavamos aqui a discutir....

Meninos, não atirem pedras a quem faz perguntas. E quem mostra a sua indignação... Acho que devia haver mais reuniões com os proprios moradores, inqueritos que tal? Somos todos um só, com o nome de Vale Mourão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
nina

avatar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Antes da afixação   Dom Jun 08 2008, 15:20

Não optimista, pelo que tenho lido neste forum já deu para vermos que não somos um só. Enquanto alguns querem ver mudança, há outros que talvez por serem uns miseráveis emocionais e uns invejosos, embora de quê nem saiba bem, preferem viver na porcaria e tentar sabotar todas as iniciativas que se tomam.

A primeira reunião no café "Âncora" foi muito criticada. Por quem? Pois eu digo-lhe. Foi certamente por gente que nunca mexeu uma palha por Vale Mourão. Por quem nunca escreveu uma única carta a qualquer entidade, por quem nunca assinou uma única petição, por quem não fez rigorosamente NADA...excepto criticar, porque aqui críticos temos muito. São como os treinadores de bancada e são mais que as ervas daninhas a crescer nas zonas verdes. Aliás, SÃO as ervas daninhas de Vale Mourão.

Os moradores que tiveram a iniciativa de marcar aquela primeira reunião fizeram o que nenhum de nós fez. E fizeram-no não só por eles, mas por todos nós. Ou acham que eles não tinham mais que fazer? No entanto, a sua iniciativa foi criticada. Sei porque o ouvi eu própria.

Se muitos se queixam de Portugal, do Concelho de Sintra, de Vale Mourão, deviam-se lembrar-se que Portugal, Sintra e Vale Mourão SOMOS NÓS. Colocam as culpas nos outros e nunca assumem a sua própria culpa. Se não vamos a lado nenhum e somos ultrapassados por outros países é porque somos um povo cheio de invejosos e "mal-dizentes". E enquanto a mentalidade não mudar, não vamos a lado nenhum e continuaremos a viver, em geral, uma existência da treta. Em Portugal, em Sintra e em Vale Mourão.

Recuso-me a aceitar isto. Recuso-me a passar este legado aos meus filhos. Acredito que hajam mais a sentir-se como eu, e acredito que a nossa ânsia por mudança, por uma existência saudável e digna será mais forte que a energia negativa dos que parecem só estar bem a serem miseráveis de espírito e a tentar colocar os que os rodeiam nesse mesmo espírito de alma.

Não, optimista, infelizmente não somos um só. Somos os que querem ver a vida seguir em frente e ver mudança, e os que insistem em viver num passado que já a maioria do mundo percebeu que é obsoleto e que na verdade nunca funcionou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lilipimenta

avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

MensagemAssunto: Re: Antes da afixação   Seg Jun 09 2008, 21:36

Na naaaa não contem komigo pra cenas dessas.Trabalhar só pra ganhar guito pras contas, agora trabalhar pra limpar as coisas kuando pago impostos e tal, nem pensar, mas acho bem que a optimista o faça e prometo k depois ate lhe dou uma palmadita nas costas pelo esforçu porque VM precisa de gente assim. força optimista!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Antes da afixação   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Antes da afixação
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lazer antes do tumulto (ou não)!
» Chermont, ouvindo um chamado.
» Voltando a Erobring. Que comece o festival!
» Cap. 8 - O suspiro antes da Tempestade
» Cavalaria Romana - antes e depois 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Urbanização Vale Mourão :: Geral-
Ir para: