Urbanização Vale Mourão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Urbanização Vale Mourão

Diálogo entre moradores onde as ideias livre e responsavelmente se soltem num grito de alerta dirigido a todos os dirigentes
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Estratégia

Ir para baixo 
+2
vitalis
TOTO
6 participantes
AutorMensagem
TOTO

TOTO


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/05/2008

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 09:01

Deixo á vossa consideração, e para que reflictam um pouco...

Não vos pareçe no minimo um pouco estranho que depois do marasmo a que este fórum esteve votado durante uma série de dias tenha aparecido do nada uma Vizinha "A optimista" a postar uma intervenção algo polémica para "sacudir" um pouco as coisas?
A dada altura cheguei mesmo a pensar que as pessoas tinham perdido o interesse neste espaço, tal era a falta de intervenções patente, mas eis que apareçe alguém a "injectar" um "balão de oxigenio" para reavivar o interesse (que conviniente).
Se eu fosse maldoso diria que esta intervenção nada mais foi do que uma estratégia para "atiçar" o pessoal...
Mas como não sou maldoso não o direi...
Ir para o topo Ir para baixo
vitalis

vitalis


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/05/2008

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 12:43

Toto: Da mesma forma que critiquei a "A Optimista" no outro post, também o critico a si pelo teor desta sua mensagem... Vejo que continua a não dizer nada de construtivo (antes pelo contrário)!
Ir para o topo Ir para baixo
TOTO

TOTO


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/05/2008

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 16:51

[quote:7f26="vitalis"]Toto: Da mesma forma que critiquei a "A Optimista" no outro post, também o critico a si pelo teor desta sua mensagem... Vejo que continua a não dizer nada de construtivo (antes pelo contrário)![/quote]


[b]Agradeço a Critica[/b], mas permita-me que faça algumas observações:

1 - A ironia que usei nesta intervenção têm uma razão de ser, e está implicita de forma indirecta para não ferir susceptilidades.

2 - A analise acerca da construtividade das minhas intervenções só poderá ser conclusiva com o "passar do tempo"; e nunca será válida se feita unica e exclusivamente por uma pessoa;
Daí que a sua critica será quanto muito, tão construtiva como a minha intervenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeTer Jun 10 2008, 19:35

Cá pra mim, este toto na tem nada é de toto...
Ir para o topo Ir para baixo
TOTO

TOTO


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/05/2008

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeQui Jun 12 2008, 01:30

[quote:d211="Lilipimenta"]:shock: Cá pra mim, este toto na tem nada é de toto...[/quote]

Ui! Descobriram-me a careca...
Ir para o topo Ir para baixo
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeQui Jun 12 2008, 21:28

[quote:24ae="TOTO"][quote:24ae="Lilipimenta"]:shock: Cá pra mim, este toto na tem nada é de toto...[/quote]

Ui! Descobriram-me a careca... :affraid:[/quote]

Poiséééé
Ir para o topo Ir para baixo
TOTO

TOTO


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/05/2008

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Abates   Estratégia Icon_minitimeSex Jun 13 2008, 03:37

É impressão minha ou já começaram a rolar cabeças?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeSex Jun 13 2008, 03:39

Eu não disse que o totó não tinha nada de toto??? ;P
Ir para o topo Ir para baixo
TOTO

TOTO


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/05/2008

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Cabeças   Estratégia Icon_minitimeSex Jun 13 2008, 03:43

Olá Lili, tudo bem?

Então?
Podes por-me a par das novidades?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeSex Jun 13 2008, 03:44

Mando-te uma mensagem privada senão também ainda sou banida como o Arganaca...


Última edição por Lilipimenta em Sex Jun 13 2008, 04:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeSex Jun 13 2008, 03:52

Toto, ja lhe enviei uma mensagem privada.
Ir para o topo Ir para baixo
TOTO

TOTO


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/05/2008

Estratégia Empty
MensagemAssunto: mensagem   Estratégia Icon_minitimeSex Jun 13 2008, 05:38

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
xamusacaliente




Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/06/2008

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeSex Jun 13 2008, 20:19

Alguém me explica do que estão a falar?
Ir para o topo Ir para baixo
TOTO

TOTO


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/05/2008

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeTer Jun 17 2008, 20:42

Ir para o topo Ir para baixo
pipokinhas




Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 45

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeSáb Jun 28 2008, 16:43

Boa tarde a todas,


Permitam-me que vos pergunte a todos uma coisa..... qual é o objectivo das pessoas que escreveram aqui neste tópico, ofenderem-se uns aos outros, criticarem-se....

Meus senhores e minhas senhoras um concelho muito util que vos vou dar e é gratuito, olhem primeiro para cada um de vós antes de falarem dos outros.

Já agora é uma grande falta de respeito trocarem mensagens entre cada um aqui a nível privado e ainda por cima avisarem que o fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeSáb Jun 28 2008, 23:57

[quote:996e="pipokinhas"]


Já agora é uma grande falta de respeito trocarem mensagens entre cada um aqui a nível privado e ainda por cima avisarem que o fazem.[/quote]


Permita-lhe que lhe dê também um conSelho muito útil, pipokinhas. Conselho de Aconselhar é com um "S", concelho com "C" é o de Sintra. E já agora agradeço mas dispenso.

Quanto ao facto de ter ficado ofendido devido à troca de mensagens a titulo privado entre as pessoas, não faço ideia como isso se faz, mas se tal é permitido pelo administrador do forum, não vejo qual o seu problema, pipokinha. Não me diga agora que tem ciumes do nosso vizinho Toto....
Ir para o topo Ir para baixo
pipokinhas




Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 45

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeDom Jun 29 2008, 04:21

Boa noite,


[font:7d08=Tahoma]Em primeiro lugar e para que este assunto não se alongue muito, eu não sou pessoa para entrar nestes delineamentos de troca de insultos[/font]

[font:7d08=Tahoma]Existem aspectos que não me agradam na maneira como se dirigiu a mim, não me parece que me conheça, e se à coisa que não me agrada muito é de corrigirem os meus erros, como aliás você fez muito bem, mas de não ver os seus próprios erros: “forum” é “Fórum”, e “ciumes” é mais “ciúmes”, quanto ao conSelho, cada um entende como achar que o deve de fazer, penso que não faltei ao respeito a ninguém, não é essa a minha intenção nem aqui atrás de um computador nem pessoalmente, e também não admito que ninguém o faça há minha pessoa. [/font]



[font:7d08=Tahoma]Quanto à sua última frase, digamos que não foi muito feliz da sua parte, visto que não me conhece de lado nenhum, para já estar a falar em ciúmes, não é lá muito simpático....[/font]
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeDom Jun 29 2008, 04:31

O que não foi simpatico foi o facto do pipokinha tentar "entrar a matar" no forum da forma como entrou com comentários tipo "olhem primeiro para cada um de vós antes de falarem dos outros" quando efectivamente o Toto se limitou a dar a sua opinião e outros deram a sua relativamente ao tópico por este criado.

Também pareceu muito, muito incomodada com o facto de algumas pessoas falarem em privado, quando isso é uma opção do forum, permitida pela Administração.

Por último, digo-lhe só isto: escolheu em pleno o tópico. O forum tem andado muito calado. Nada como vir aqui alguém tentar provocar os outros, para o número de mensagens começar a aumentar, não é, "pipokinha"?
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeDom Jun 29 2008, 04:43

Mas vamos lá voltar ao que verdadeiramente interessa: a Urbanização de Vale Mourão!
Ir para o topo Ir para baixo
pipokinhas




Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 45

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeDom Jun 29 2008, 05:16

[color:b886=black][font:b886=Verdana]Lamento que não tenha percebido nada do que eu disse, nem ao que me estava a referir quando falei em "Mensagens" e "Privado".[/font][/color]

[color:b886=black][font:b886=Verdana]Eu não “Tentei” “Entrar a matar” oiça, é importante para nos preocuparmos de facto com a Urbanização de Vale Mourão Paiões, este bairro onde nós habitamos, que de facto comecemos primeiro a olhar para cada um de nós antes de criticar os outros, e quando eu fiz esse comentário eu não o dirigi a um único dono pois não?!?!? [/font][/color]

[color:b886=black][font:b886=Verdana]Não me pode acusar de provocar as pessoas, pois isso é uma coisa que você me está a fazer.[/font][/color]
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeDom Jun 29 2008, 05:22

ó pipokinha, não entro em bate-bocas no meu dia a dia e não o vou fazer aqui. Quanto a este assunto, já disse tudo o que tinha a dizer. Se estou aqui é porque estou preocupada com os problemas de Vale Mourão que há tantos anos existem e cada vez parece agravar-se ainda mais. Principalmente porque muitos dos moradores são os primeiros a criarem situações que tornam a urbanização um espaço menos agradável: i.e. carros estacionados nos passeios, donos a deixarem os cães fazerem as suas necessidades em frente as portas dos prédios dos outros e nos passeios, crianças, basicamente "abandonadas" nas ruas que depois em grupo se metem em confusões e estragam propriedade alheia ou comum... etc, etc etc.
Ir para o topo Ir para baixo
TOTO

TOTO


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/05/2008

Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitimeDom Jun 29 2008, 11:16

[quote:5d31="pipokinhas"]Boa tarde a todas,


Permitam-me que vos pergunte a todos uma coisa..... qual é o objectivo das pessoas que escreveram aqui neste tópico, ofenderem-se uns aos outros, criticarem-se....

Meus senhores e minhas senhoras um concelho muito util que vos vou dar e é gratuito, olhem primeiro para cada um de vós antes de falarem dos outros.

Já agora é uma grande falta de respeito trocarem mensagens entre cada um aqui a nível privado e ainda por cima avisarem que o fazem.[/quote]

Têm toda a razão "Pipokinhas"
A partir de agora sempre que eu quiser falar com alguêm em particular NÃO AVISO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estratégia Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia   Estratégia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estratégia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urbanização Vale Mourão :: Geral-
Ir para: