Urbanização Vale Mourão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Urbanização Vale Mourão

Diálogo entre moradores onde as ideias livre e responsavelmente se soltem num grito de alerta dirigido a todos os dirigentes
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Assembleia de Freguesia a 5 de Junho

Ir para baixo 
+6
vitalis
Lilipimenta
nina
Sousa
anty
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 18 2008, 01:11

Os "milhões" certamente que seriam sermos a urbanização modelo a que temos direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa




Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/06/2008

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19 2008, 00:06

Boa noite.

Parece-me que o sr. yezus acertou em cheio no euro milhões. Ele disse aquilo que eu tenho não tenho conseguido dizer.

Mas vim aqui hoje para me despedir.

Vou par a terra por uns tempos. Os meus filhos vão la levarme. Conto voltar no fim do mes par a contrariar a senhora lili pimenta. Estou a brincar. nã me leve a mal. Mas gostei muto da paciencia qua senhora tem tido comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
yezus

yezus


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/05/2008
Idade : 48

Assembleia de Freguesia a 5 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19 2008, 01:09

Caro Sr.Sousa,

Na me leve a mal, mas sr.Yezus, lembra-me qualquer coisa como Igreja Universal...

Na volta fui eu que escolhi mal o Nick, mas na verdade, como diz o anúncio do BES, já não sou tratado por "tu", mas também por "Sr." com 32 anos?

Um Abraço Sr.Sousa!
__________________________________________
Já agora, conhecem pessoal que goste de Moto4?
Se sim visitem o tópico: [url=https://valemourao.forumeiros.com/cultura-desporto-lazer-f6/atv-quads-t77.htm][color:df45=#090909]ATV/QUADS[/color][/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assembleia de Freguesia a 5 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia de Freguesia a 5 de Junho   Assembleia de Freguesia a 5 de Junho - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assembleia de Freguesia a 5 de Junho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro a 3 de Julho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urbanização Vale Mourão :: Contactos e Informações Úteis-
Ir para: