Urbanização Vale Mourão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Urbanização Vale Mourão

Diálogo entre moradores onde as ideias livre e responsavelmente se soltem num grito de alerta dirigido a todos os dirigentes
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 SERÁ UM CENTRO COMERCIAL?

Ir para baixo 
+5
nina
observador
Mi_cro
fmls
Teresa
9 participantes
AutorMensagem
Teresa




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2008

SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Empty
MensagemAssunto: SERÁ UM CENTRO COMERCIAL?   SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Icon_minitimeSáb maio 24 2008, 02:43

[b]Alguém sabe informações ácerca daquela espécie de centro comercial que está em construção? será mesmo Centro comercial? ou mais um local para a chungaria mais perto daqui se juntar e andar a vaguear até às tantas? realmente seria agradável ter um pouco mais de comércio e mais variedade mas até que ponto não se irá tornar num igual ao tão conhecido 'Shopping' do Cacém? esperemos que não...[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
fmls




Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2008

SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ UM CENTRO COMERCIAL?   SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Icon_minitimeSáb maio 24 2008, 03:26

Se está a falar daquela construção nova em frente ao café "André Mar" parece-me que aquilo vai ser comercio do tipo mercado municipal e não centro comercial.

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
Mi_cro




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2008

SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ UM CENTRO COMERCIAL?   SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Icon_minitimeDom maio 25 2008, 02:50

sim eu tambem ja me pareceu ouvir no café dizerem que ia ser uma especie de mercado municipal, nao dou certezas
Ir para o topo Ir para baixo
observador

observador


Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/05/2008

SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ UM CENTRO COMERCIAL?   SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Icon_minitimeDom maio 25 2008, 17:42

Pelo que sei, está projectado para ser, na parte de cima um pequeno centro comercial, e na parte de baixo um supermercado.
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ UM CENTRO COMERCIAL?   SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Icon_minitimeDom maio 25 2008, 17:46

Há uns anos atrás coloquei a hipótese às devidas entidades para que se utilizasse o terreno baldio em frente à escola para um parque/jardim. Foi-me dito que nesse terreno estava projectado um mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ UM CENTRO COMERCIAL?   SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Icon_minitimeQua Jun 11 2008, 21:40

Actualização ao meu comentário anterior:

Fui informada ontem que afinal o mercado já não vai ser um mercado. Será agora um centro comercial com um supermercado em baixo e lojas por cima. Vai ser interessante ver o desenvolvimento deste centro comercial numa urbanização pequena como a nossa em que ainda há imensas lojas para venda e aluguer e em que vemos alguns negócios fechar por não serem viáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
yezus

yezus


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/05/2008
Idade : 48

SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ UM CENTRO COMERCIAL?   SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Icon_minitimeSáb Jun 14 2008, 13:42

Um Supermercado?

Então e o minimercado do Sr. Vítor? O Várius?

Pode não ser muito barato, mas pelo menos é onde compro fruta de jeito e não deito fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ UM CENTRO COMERCIAL?   SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Icon_minitimeSáb Jun 14 2008, 20:40

Yezus, podem estar a construir um supermercado, mas isso não significa que o vão vender nem que as pessoas irão lá fazer compras.
Ir para o topo Ir para baixo
vitalis

vitalis


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/05/2008

SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ UM CENTRO COMERCIAL?   SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Icon_minitimeDom Jun 15 2008, 02:34

Também com os preços que pedem ... dificilmente vão lá por o supermercado!
Ir para o topo Ir para baixo
fmls




Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2008

SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ UM CENTRO COMERCIAL?   SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Icon_minitimeSeg Mar 02 2009, 02:24

Alguém sabe o que aconteceu com esta obra?
Parece que está tudo parado.
Ir para o topo Ir para baixo
fu_fuhrer

fu_fuhrer


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/07/2008

SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ UM CENTRO COMERCIAL?   SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Icon_minitimeQua Mar 25 2009, 17:43

POis,já a algum tempo que não há qualquer tipo de movimento...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ UM CENTRO COMERCIAL?   SERÁ UM CENTRO COMERCIAL? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SERÁ UM CENTRO COMERCIAL?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urbanização Vale Mourão :: Comércio e Serviços-
Ir para: