Urbanização Vale Mourão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Urbanização Vale Mourão

Diálogo entre moradores onde as ideias livre e responsavelmente se soltem num grito de alerta dirigido a todos os dirigentes
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Grupo de desporto

Ir para baixo 
+3
fmls
Ignorante
masterkill
7 participantes
AutorMensagem
masterkill




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2008
Idade : 45

Grupo de desporto Empty
MensagemAssunto: Grupo de desporto   Grupo de desporto Icon_minitimeQui maio 22 2008, 04:46

Ninguem quer juntar ai um grupo para umas corridas aos fins de semana ?
Correr sozinho é uma bela seca, se for um grupo, a coisa é mais animada
Ir para o topo Ir para baixo
Ignorante




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/05/2008

Grupo de desporto Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de desporto   Grupo de desporto Icon_minitimeQui maio 22 2008, 14:47

Se for para andar ainda sou capaz de alinhar. (Rima e é verdade)

Correr...
Ir para o topo Ir para baixo
fmls




Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2008

Grupo de desporto Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de desporto   Grupo de desporto Icon_minitimeQui Jun 12 2008, 01:46

[quote:03c6="masterkill"]Ninguem quer juntar ai um grupo para umas corridas aos fins de semana ?
Correr sozinho é uma bela seca, se for um grupo, a coisa é mais animada[/quote]

Quanto tempo? Onde? E a que horas? Gostaria de o fazer mas o tempo é pouco.

Na realidade faço aulas de natação durante a semana (3x a 4x) no Estádio Nacional - CPJ.
Resta-me muito pouco tempo ao fim-de-semana.
No entanto, alguns meus colegas da natação são praticantes amadores de triatlo e andam a tentar convencer-me a começar a treinar com eles a corrida e a bicicleta. Eles acham (não eu!!) que eu já sou capaz de fazer a prova da natação (1500m). Falta começar a teinar o resto - que não é tão pouco assim (10km corrida e 40km bicicleta uufff!!). Gostaria de pelo menos tentar mas o meu real problema é mesmo a falta de tempo.

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
Fu_skydragon




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 34
Localização : Vale Mourão

Grupo de desporto Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de desporto   Grupo de desporto Icon_minitimeQui Jul 31 2008, 13:25

bem pessoal e assim............ eu acho ke deviam fazer um campo de futebol em vale mourão porque ja mt vizinhos andam a xatear se kom as bolas i isso
agradeço a vossa atenção
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Grupo de desporto Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de desporto   Grupo de desporto Icon_minitimeQui Jul 31 2008, 23:58

E faz-se o campo onde?
Ir para o topo Ir para baixo
observador

observador


Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/05/2008

Grupo de desporto Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de desporto   Grupo de desporto Icon_minitimeSex Ago 01 2008, 00:13

O ideal seria no estaleiro da Beirobra (ms esse assunto ainda está muito longe de se resolver), mas também poderia ser naquele terreno à direita da escola! [img]http://emoticons4u.com/sport/sport06.gif[/img] [img]http://emoticons4u.com/sport/sport21.gif[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Grupo de desporto Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de desporto   Grupo de desporto Icon_minitimeSex Ago 01 2008, 00:23

O terreno adjacente à escola pertence à escola. E é para fins pedagogicos não para campos de futebol. Os outros terrenos são privados. Quem é que se oferece para comprar um terreno?

Afinal, o que Portugal precisa é de mais miudos com a mania que são Figos/Cristianos, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
fu_fuhrer

fu_fuhrer


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/07/2008

Grupo de desporto Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de desporto   Grupo de desporto Icon_minitimeSex Set 19 2008, 16:29

Não precisa de miudos armados em cristianos ronaldos e figos mas obesos também não preciso e jogar futebol até faz bem...
Não vejo qual e o seu problema...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupo de desporto Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de desporto   Grupo de desporto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo de desporto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urbanização Vale Mourão :: Cultura - Desporto - Lazer-
Ir para: