Urbanização Vale Mourão

Diálogo entre moradores onde as ideias livre e responsavelmente se soltem num grito de alerta dirigido a todos os dirigentes

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

quem sao os administradores

Ir em baixo 
AutorMensagem
rpp

MensagemAssunto: quem sao os administradores   Qua Maio 21 2008, 02:50

Boa noite,

Julgo que cada um tem o Direito a fazer o seu juizo de valor e de achar o que realmente é importante para si.
Em tudo na minha vida é feito com transparência....Julgo que é um direito de qualquer um de nós, saber quem esta por trás, nao por uma questão de curiosidade, mas sim, porque quando escrevo na net num site, quando preencho um formulario para qualquer uma instituição etc etc, é normal questinar , que entidade, ou quem esta por trás..

Se "isto" é um portal da Urbanização de Vale Mourão, logicamente que terá que ter a mão de um ou vários moradores da "nossa urbanização".

Mas não entendo porque ( segundo sei ) depois de ter sido formada uma comissão de moradores, apareca agora este portal!!!Seria mais proveitoso haver uma ligação entre a comissão e os criadores deste portal...

Meus amigos, só quem não esteve presente no café Ancora é que nao sabe quem sao os mentores deste portal....

Eu poderei se assim o entenderem dizer o nome de quem criou tudo isto....e digo-vos, nao estao para ajudar a nossa Urbanização, mas sim para combater a Comissão de Moradores, porque não se conseguem separar as águas, interesse público e politica..estes senhores são politicos.

abram os olhos
nina

MensagemAssunto: Re: quem sao os administradores   Qua Maio 21 2008, 03:00

Caro vizinho, pelo que me foi dito no café, a comissão de moradores já está formada. Aparentemente os seus membros são pessoas muito válidas que ao longo dos vários anos de existência da nossa urbanização têm lutado para o desenvolvimento e melhoramento da mesma.

Este portal pode ser uma excelente ideia e um veiculo para as pessoas transmitirem o seu ponto de vista e problemas. Sugiro que talvez os criadores do site contactem, se é que já não o fizeram, a comissão de moradores, pois em conjunto talvez consigam melhor entender os problemas dos moradores.
Vizinha

MensagemAssunto: .   Qua Maio 21 2008, 03:44

Caríssimo vizinho (presumo que seja)

Permita-me que comente o seu post por partes mas, antes, quero dizer-lhe que:
- não faço parte da Comissão de Moradores
- não faço parte da Administração deste fórum a que o vizinho ironicamente chama "isto"
Sou apenas uma pessoa que, tal como os outros moradores, tenho de meu a casa onde vivo, a escada em comum com os vizinhos do prédio e, em comum com todos os outros, a vontade de viver num local agradável e seguro.

[quote:4ad8="rpp"]
Julgo que cada um tem o Direito a fazer o seu juizo de valor e de achar o que realmente é importante para si.[/quote]

Concordo que temos direito de achar o que é importante para nós, já o mesmo não digo quanto a fazermos juízos de valor. Não acho que tenhamos esse direito.
Como vê, vivemos na mesma urbanização, mas não pensamos da mesma forma. Mas respeito o seu pensamento.

[quote:4ad8="rpp"]
Em tudo na minha vida é feito com transparência....Julgo que é um direito de qualquer um de nós, saber quem esta por trás, nao por uma questão de curiosidade, mas sim, porque quando escrevo na net num site, quando preencho um formulario para qualquer uma instituição etc etc, é normal questinar , que entidade, ou quem esta por trás...[/quote]

Não creio que seja comparável. Quando está a preencher um formulário, tem um objectivo, está a inscrever-se, a requerer, sabe à partida qual a entidade que está do outro lado, é uma entidade pública conhecida, à partida, de todos os cidadãos e não questiona. Está a usar um serviço. Tem que conhecer quem lho presta.
Um fórum é um espaço de debate, que é público, ou para o qual somos convidados e com cujos objectivos e regras devemos concordar se quizermos participar. De outra forma não faz sentido participar.

[quote:4ad8="rpp"]Se "isto" é um portal da Urbanização de Vale Mourão, logicamente que terá que ter a mão de um ou vários moradores da "nossa urbanização".[/quote]

Obviamente, só assim faz sentido

[quote:4ad8="rpp"]Mas não entendo porque ( segundo sei ) depois de ter sido formada uma comissão de moradores, apareca agora este portal!!!Seria mais proveitoso haver uma ligação entre a comissão e os criadores deste portal...[/quote]

E uma coisa invalida a outra?
Concordo que, se as duas coisas não estiverem de costas viradas, será muito mais proveitoso.

[quote:4ad8="rpp"]Meus amigos, só quem não esteve presente no café Ancora é que nao sabe quem sao os mentores deste portal...[/quote]

E é importante saber? O facto de alguém disponibilizar o seu tempo para criar e manter um espaço onde os seus vizinhos possam dialogar, alertar, manifestar as suas preocupações quanto ao seu bem estar e dos que os rodeiam é, por si só, louvável.
Eu, que não fiz nada em prol da comunidade onde vivo tenho que ter lhe(s) estar grata.

[quote:4ad8="rpp"]Eu poderei se assim o entenderem dizer o nome de quem criou tudo isto....e digo-vos, nao estao para ajudar a nossa Urbanização, mas sim para combater a Comissão de Moradores, porque não se conseguem separar as águas, interesse público e politica..estes senhores são politicos...[/quote]

Por mim, não vale a pena dar-se a esse incómodo.
Já ajudaram, criando este espaço.
Interesse público? Política?
Permita-me o caro vizinho a pergunta directa: E a si o que é que o move?

[quote:4ad8="rpp"]abram os olhos...[/quote]
Desculpe-me a ironia ... era uma boa forma de terminar um comício!
nina

MensagemAssunto: Re: quem sao os administradores   Qua Maio 21 2008, 04:05

Caros Vizinhos, para quê entrar em polémicas? Até agora parece que o que este portal nos tem apresentado é positivo. Porque começar a ver problemas onde eles não existem? Porquê nos dividirmos? Todos sabemos que em conjunto temos muito mais força.

Caro vizinho rpp, acho que se os administradores e/ou responsáveis pelo site se desejarem identificar o farão. Não me parece de bom tom nem correcto que outros revelem a sua identidade.
masterkill

MensagemAssunto: Re: quem sao os administradores   Qui Maio 22 2008, 04:30

Não me interessa quem são...
Interessa é que se chegaram a frente enquanto nós estavamos a ver a novela.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: quem sao os administradores   

quem sao os administradores
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguem ja comprou pela loja Angolz
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun
» Apresentação de cirilob-Artigos Coleccionáveis!
» O Teu Site/Blog no PIN PRAZER!
» Alguém já comprou na Loja Tatsu Hobby?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Urbanização Vale Mourão :: Geral-
Ir para: