Urbanização Vale Mourão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Urbanização Vale Mourão

Diálogo entre moradores onde as ideias livre e responsavelmente se soltem num grito de alerta dirigido a todos os dirigentes
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cães á solta

Ir para baixo 
+8
Lilipimenta
fu_fuhrer
fu_meister
Teresa
JF Lopes
nina
Admin
Mi_cro
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Arganaca

Arganaca


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/05/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09 2008, 18:25

[quote:d49c="fu_fuhrer"]Eu penso que deveriam ser tomadas medidas para os cães não andarem a vaguiar pelo nosso bairro.
Ligar para o canil era uma boa opção

Fica aqui a minha sugestão

Cumprimentos fu[/quote]

"Vaguiar"????? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
fu_fuhrer

fu_fuhrer


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/07/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09 2008, 20:56

Vaguiar sim senhora, os cães andam dum lado para o outro da nossa urbanização e por vezes atacam as pessoas e sujam os espaços verdes, já para não falar os presentinhos que deixam nos passeios.

cumprimentos fus
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09 2008, 22:12

Do que eu tenho visto, os "presentes" são deixados na grande maioria por cães ACOMPANHADOS pelos seus donos que fingem não se terem apercebido do que os seus respectivos cães fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
fu_fuhrer

fu_fuhrer


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/07/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09 2008, 22:49

Concordo.Esses donos têm de ser punidos não munetáriamente mas de outra forma.
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10 2008, 00:06

É facil. Era ir colocar-lhes os presentes no tapete da porta de casa... era o q mereciam.
Ir para o topo Ir para baixo
fu_fuhrer

fu_fuhrer


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/07/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10 2008, 03:09

Na minha opinião, não deviamos ser tão radicais.
Eu sei de muitos donos que nem saiem a rua com os cães abrem a porta de casa, eles saiem a rua fazem o que têm de fazer e dps voltam para casa
Ir para o topo Ir para baixo
Lilipimenta

Lilipimenta


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/06/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10 2008, 19:51

Esses donos são irresponsáveis e nem devia ser permitido que tivessem animais. Por alguma razão são chamados animais de "estimação". Então deveriam ser bem tratados e estimados. Ao deixarem-nos sair à rua sozinhos, os animais correm o risco de serem atropelados ou até mesmo atacados por um cão maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Arganaca

Arganaca


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/05/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10 2008, 20:15

[quote:ab2c="fu_fuhrer"]Eu penso que deveriam ser tomadas medidas para os cães não andarem a vaguiar pelo nosso bairro.
Ligar para o canil era uma boa opção

Fica aqui a minha sugestão

Cumprimentos fu[/quote]

Mas...
Mais atrás o Vizinho diz que já ligou, e que eles até resolveram o problema??!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arganaca

Arganaca


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/05/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10 2008, 20:16

[quote:8ac5="fu_fuhrer"][b]Vaguiar [/b]sim senhora, os cães andam dum lado para o outro da nossa urbanização e por vezes atacam as pessoas e sujam os espaços verdes, já para não falar os presentinhos que deixam nos passeios.

cumprimentos fus[/quote]

É Vaguiar, ou vaguear?
Ir para o topo Ir para baixo
fu_fuhrer

fu_fuhrer


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/07/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11 2008, 02:29

Bem, o problema tinha sido resolvido mas apareceram outros cães, lamento imenso o facto do cerebro do vizinho não tenha alcançado isso.

Bem se o vizinho vem para os forums para corrigir outrem acho que está no sitio errado.
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11 2008, 03:00

Por acaso hoje vi alguns dos cães e são os mesmos coitados que via há meses. Pelos vistos ninguém chamou canil nenhum. Também não sei se essa seria a melhor solução para os animaizitos, coitados.
Ir para o topo Ir para baixo
fu_fuhrer

fu_fuhrer


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/07/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14 2008, 14:17

Então qual seria a melhor solução para os "animaizitos"???
Não vejo outra sem ser a ida para o canil...
Ir para o topo Ir para baixo
fu_meister

fu_meister


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/06/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 25 2008, 02:58

eu acho que este problema tem de ser resolvido mesmo rapidamente caes irem atras de crianças ke estao a brincar nao acham de mais?
eu acho e digo que se ninguem resolver o problema os ditos adolescentes que tanto disturbam o bairro vao tratar do problema
Ir para o topo Ir para baixo
fu_fuhrer

fu_fuhrer


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/07/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 25 2008, 15:58

Eu, mesmo não sendo adolescente, vou apoiar pois , o que os cães fazem as crianças e mesmo aos adultos é uma pouca vergonha.
Terá de haver justiça plas próprias mãos...

sem outro assunto
Comprimentos fus
Ir para o topo Ir para baixo
vitalis

vitalis


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/05/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 25 2008, 16:35

Mas o que é que os cães já fizeram de mal? Ja morderam a alguem? Eu sempre que passei por eles nunca me ladraram e sempre os achei inofensivos!
Ir para o topo Ir para baixo
fu_rnicado




Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/07/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 25 2008, 17:21

[quote:a452="vitalis"]Mas o que é que os cães já fizeram de mal? Ja morderam a alguem? Eu sempre que passei por eles nunca me ladraram e sempre os achei inofensivos![/quote]

O mesmo digo dos adolescentes...
A mim nunca morderam..lol
E apesar de fazerem mais barulho que os cãezinhos, são-me completamente indiferentes!
Ir para o topo Ir para baixo
fu_meister

fu_meister


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/06/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 26 2008, 01:20

mas quem é que tu es? fu_rnicado
gostava mesmo de saber

e é assim podem nunca ter visto mas os caes vao a correr atras das crianças e no outro dia vieram atras de mim tive de ir desde a rua ruy belo ate aos elefantes a correr ja estou a ficar um pouco farto disto
Ir para o topo Ir para baixo
fu_fuhrer

fu_fuhrer


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/07/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 26 2008, 01:30

Concordo com os "fus".
Meus caros apareceu agora um novo cão anbandonado, ele anda sempre a preseguir-me e a cheirar-me as pernas.
Já me começo a enervar.
Qualquer dia leva um pontape no fucinho fica com o focinho virado para meca...

Sem outro assunto

Cumprimentos fus
Ir para o topo Ir para baixo
fu_rnicado




Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/07/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 27 2008, 15:08

[quote:e10b="fu_meister"]mas quem é que tu es? fu_rnicado
gostava mesmo de saber[/quote]

Se eu te disesse quem sou ficavas a saber tanto quanto eu, não é?

[quote:e10b="fu_meister"]e é assim podem nunca ter visto mas os caes vao a correr atras das crianças e no outro dia vieram atras de mim tive de ir desde a rua ruy belo ate aos elefantes a correr ja estou a ficar um pouco farto disto[/quote]

Correr faz bem á saude, e evita a obesidade...lol
Ir para o topo Ir para baixo
fu_rnicado




Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/07/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 27 2008, 15:09

[quote:1877="fu_meister"]mas quem é que tu es? fu_rnicado
gostava mesmo de saber[/quote]

Se eu te disesse quem sou ficavas a saber tanto quanto eu, não é?

[quote:1877="fu_meister"]e é assim podem nunca ter visto mas os caes vao a correr atras das crianças e no outro dia vieram atras de mim tive de ir desde a rua ruy belo ate aos elefantes a correr ja estou a ficar um pouco farto disto[/quote]

Correr faz bem á saude, e evita a obesidade...lol
Ir para o topo Ir para baixo
fu_meister

fu_meister


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/06/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 27 2008, 17:07

nao presiso ca de correr contra a obesidade nao sou gordo e corro muito para fugir dos caes
ja que ninguem nos da ouvidos nestes dias vao ver o problema dos caes resolvido

cumprimentos fus
Ir para o topo Ir para baixo
vitalis

vitalis


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/05/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28 2008, 02:07

[quote:fada="fu_meister"]... nestes dias vao ver o problema dos caes resolvido....[/quote]

Quando fala em nestes dias vão ver o problema resolvido, espero que se esteja a referir ao acto de chamar o canil e não em fazer alguma espécie de maldade aos bichos!
Ir para o topo Ir para baixo
fu_meister

fu_meister


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/06/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28 2008, 15:42

nos tratamos disto a nossa maneira nao ah ca chamar canil nem nada disso
Ir para o topo Ir para baixo
fu_rnicado




Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/07/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 29 2008, 08:50

[quote:434e="fu_meister"]nao presiso ca de correr contra a obesidade nao sou gordo e corro muito para fugir dos caes
ja que ninguem nos da ouvidos nestes dias vao ver o problema dos caes resolvido

cumprimentos fus[/quote]

E consegues correr mais do que os cães????
ALDRA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fu_meister

fu_meister


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/06/2008

Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 29 2008, 12:19

ya consigo se fujo deles kuase todos os dias korro mais ke eles
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cães á solta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães á solta   Cães á solta - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cães á solta
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urbanização Vale Mourão :: Ambiente e Espaços Verdes-
Ir para: