Urbanização Vale Mourão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Urbanização Vale Mourão

Diálogo entre moradores onde as ideias livre e responsavelmente se soltem num grito de alerta dirigido a todos os dirigentes
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 De quem é a responsabilidade deste Sitio??

Ir para baixo 
+3
TOTO
fmls
rpp
7 participantes
AutorMensagem
rpp




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/05/2008

De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Empty
MensagemAssunto: De quem é a responsabilidade deste Sitio??   De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Icon_minitimeSeg maio 19 2008, 01:38

Boa Noite,
Gostaria de saber onde posso consultar os nomes do(s) administradores do portal.
Sei também que esta criada uma comissão de moradores em Vale Mourão, e como este sitio nao é da responsabilidade da comissão de moradores, não deixa de ser um pouco estranho o aparecimento des sitio.

Resumindo, pela veracidade deste sitio, gostava de ver aqui escrito os nomes que criaram este sitio.

Obrigado
RPP
Ir para o topo Ir para baixo
fmls




Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/05/2008

De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Empty
MensagemAssunto: Re: De quem é a responsabilidade deste Sitio??   De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Icon_minitimeTer maio 20 2008, 02:44

Por acaso não me parece que seja assim tão importante saber a identidade dos Admins.

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
TOTO

TOTO


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/05/2008

De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Empty
MensagemAssunto: Responsaveis pelo sitio.   De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Icon_minitimeTer maio 20 2008, 17:22

Boa tarde.

Por acaso eu tb gostaria de saber quem é/são os responsáveis deste sitio, não que seja o mais importante para mim, partindo do principio que serão vizinhos seria interessante saber quais são.
O que é importante para uns, não será para outros!
Á parte do saber quem está por trás de uma boa iniciativa, interessa muito mais ver quanto terá de utilidade para a urbanização.
No entanto gostaria de saber quem é/são mais que não seja, para o/s cumprimentar quando nos cruzarmos...
Teria muito gosto nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Mi_cro




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2008

De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Empty
MensagemAssunto: Re: De quem é a responsabilidade deste Sitio??   De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Icon_minitimeTer maio 20 2008, 23:04

[quote:6f5b="TOTO"]Boa tarde.

Por acaso eu tb gostaria de saber quem é/são os responsáveis deste sitio, não que seja o mais importante para mim, partindo do principio que serão vizinhos seria interessante saber quais são.
O que é importante para uns, não será para outros!
Á parte do saber quem está por trás de uma boa iniciativa, interessa muito mais ver quanto terá de utilidade para a urbanização.
No entanto gostaria de saber quem é/são mais que não seja, para o/s cumprimentar quando nos cruzarmos...
Teria muito gosto nisso :)[/quote]

faço das palavras do TOTO minhas palavras
Ir para o topo Ir para baixo
Vizinha




Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/05/2008

De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Empty
MensagemAssunto: .   De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Icon_minitimeQua maio 21 2008, 02:19

Não me parece de todo importante saber a identidade do(s) Admin(s)
Qualquer iniciativa que permita alertar, denunciar, informar ... é bem vinda, venha de quem vier.
E eu acredito na intenção da Administração.
Ir para o topo Ir para baixo
TOTO

TOTO


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/05/2008

De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Empty
MensagemAssunto: Re: De quem é a responsabilidade deste Sitio??   De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Icon_minitimeQua maio 21 2008, 16:57

[quote:e9fe="Vizinha"]Não me parece de todo importante saber a identidade do(s) Admin(s)
Qualquer iniciativa que permita alertar, denunciar, informar ... é bem vinda, venha de quem vier.
E eu acredito na intenção da Administração.[/quote]

Boa tarde Vizinha.

Porquê reforçar com tanta insistência a ideia de que não lhe é importante saber a identidade do(s) Admin(s)???????
Para aqueles que formularam a pergunta terá a sua importançia!
E que eu saiba a menos que a "Vizinha" esteja directa ou indirectamente ligada ao(s) Admin(s) , a questão não lhe terá sido endereçada, pelo que não careçe de uma resposta sua.
Não me pareçe a mim polido avaliar e comentar a importância das questões levantadas pelos outros neste ou em qualquer espaço de debate, quem deverá fazer essa avaliação é exactamente o(s) Admin(s), respondendo em conformidade ás questões que lhes forem levantadas da forma que entenderem.

Pergunta: Por um acaso será a "Vizinha" o/a Admin, ou originador(a) deste espaço?
Ir para o topo Ir para baixo
vitalis

vitalis


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/05/2008

De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Empty
MensagemAssunto: Re: De quem é a responsabilidade deste Sitio??   De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Icon_minitimeQua maio 21 2008, 19:11

Desculpem, o desebafo, mas eu que não pertenço à administração do fórm nem a qualquer tipo de associação ou comissão, faz-me confusão ver pessoas que apenas vêm para aqui postar para criticar e não dizem nada de construtivo....

Já participei em muitos fóruns e em nunca deles vi a obrigatoriedade de se exibir a identidade dos administradores, nem dos participantes.

Sinceramente, não consigo entender porque motivos existem pessoas que só sabem criticar os trabalhos dos outros, mas não fazem nada...
Ir para o topo Ir para baixo
TOTO

TOTO


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/05/2008

De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Empty
MensagemAssunto: Re: De quem é a responsabilidade deste Sitio??   De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Icon_minitimeQua maio 21 2008, 19:18

[quote:057e="vitalis"]Desculpem, o desebafo, mas eu que não pertenço à administração do fórm nem a qualquer tipo de associação ou comissão, faz-me confusão ver pessoas que apenas vêm para aqui postar para criticar e não dizem nada de construtivo....[/quote]

Boa tarde.

Criticar...??
Onde?
Quem?

Ir para o topo Ir para baixo
TOTO

TOTO


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/05/2008

De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Empty
MensagemAssunto: Re: De quem é a responsabilidade deste Sitio??   De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Icon_minitimeQua maio 21 2008, 19:25

[quote="vitalis"]Já participei em muitos fóruns e em nunca deles vi a obrigatoriedade de se exibir a identidade dos administradores, nem dos participantes.

Alguém está a obrigar alguém a seja lá o que for????
Simplesmente se fez uma pergunta;
No que me diz respeito se não tiver resposta é "para o ládo que durmo melhor"...
Como diz o ditado "quem não deve não teme" no lugar de quem teve esta iniciativa (Muito válida por sinal!) eu não teria porquê ocultar a minha identidade...
Somos ou não somos todos pessoas de bem?
Também respeito que o(os) admin(s) pensem de outra forma e optem por não o fazer, não vejo na questão levantada obrigatoriedade alguma...
Ir para o topo Ir para baixo
TOTO

TOTO


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/05/2008

De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Empty
MensagemAssunto: Re: De quem é a responsabilidade deste Sitio??   De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Icon_minitimeQua maio 21 2008, 19:28

[quote:cabd="vitalis"]Sinceramente, não consigo entender porque motivos existem pessoas que só sabem criticar os trabalhos dos outros, mas não fazem nada...[/quote]

NEM EU, NEM EU!!!!

E lamentavelmente é o que mais há para aí!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nina

nina


Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 44

De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Empty
MensagemAssunto: Re: De quem é a responsabilidade deste Sitio??   De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Icon_minitimeQua maio 21 2008, 19:33

Não estamos todos interessados no mesmo? Em ver melhoramentos na nossa Urbanização? Durante anos ninguém fez nada. Agora que temos um portal para podermos dar a conhecer o que nos afecta e aflige e uma comissão também, começam polémicas tontas? Por amor de Deus, vamos de uma vez por todas REMAR NA MESMA DIRECÇÃO, senão não vamos passar de uma urbanizaçãozeca como milhares por este Portugal, a necessitar de tanta coisa e que nada tem nem faz para as terem.

Meus caros, a Urbanização, somos todos nós, não o Urbanizador, não a Câmara nem as Juntas, e nem sequer (respeitosamente) os donos do portal. Vamo-nos unir nas questões importantes, não dividirmo-nos porque os administradores preferem manter o anonimato. Estamos afinal na Internet, que está disponível não só aos membros da nossa comunidade - Vale Mourão - mas ao mundo. Talvez os administradores nem se importem que os moradores soubessem quem eles são, mas por outro lado podem por razões que só a estes dizem respeito não quererem disponibilizar a sua morada às milhares de outras pessoas que navegam pela net. A privacidade é um direito cada vez mais escaso. Acho que o devemos respeitar.
Ir para o topo Ir para baixo
TOTO

TOTO


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/05/2008

De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Empty
MensagemAssunto: Re: De quem é a responsabilidade deste Sitio??   De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Icon_minitimeQua maio 21 2008, 19:49

[quote:8bda="TOTO"][b][u]Também respeito[/u][/b] que o(os) admin(s) pensem de outra forma e optem por não o fazer, não vejo na questão levantada obrigatoriedade alguma...[/quote]

Eu escrevi em bom Português!
Ir para o topo Ir para baixo
Vizinha




Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/05/2008

De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Empty
MensagemAssunto: Re: De quem é a responsabilidade deste Sitio??   De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Icon_minitimeQua maio 21 2008, 21:50

[quote="TOTO]
Pergunta: Por um acaso será a "Vizinha" o/a Admin, ou originador(a) deste espaço?[/quote]

Respondo-lhe com todo o gosto:
Não, não sou. Tive conhecimento da existência do portal e do fórum através de um folheto que me foi deixado na caixa do correio.
Com muita pena minha, penitencio-me por não ter tido essa inciativa. Eu, que já criei alguns fóruns, nunca me lembrei de criar um para reunir os vizinhos. Ainda bem que alguém o fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Empty
MensagemAssunto: Re: De quem é a responsabilidade deste Sitio??   De quem é a responsabilidade deste Sitio?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De quem é a responsabilidade deste Sitio??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quem sao os administradores
» palmas para quem as merece

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Urbanização Vale Mourão :: Geral-
Ir para: